Veja outros textos inspiradores!

O verdadeiro Amor jamais se cansa de espalhar o Bem onde quer que ele se faça necessário.

Por Henrique Jose de Souza

O homem sensato se adapta ao mundo:o insensato adapta o mundo a si mesmo;portanto, todo o progresso depende do homem insensato.

Por James C. Hunter

I Crônicas, 1CR, 11:1, Então todo o Israel se reuniu com Davi, em Hebrom, dizendo: - Veja, somos do mesmo povo que o senhor, ó rei.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Levítico, LV, 24:14, - Leve o homem que blasfemou para fora do arraial. E todos os que o ouviram porão as mãos sobre a cabeça dele, e toda a congregação o apedrejará.

Por Levítico, Antigo Testamento

Mulheres eram especialistas em chorar, assim como os homens eram humilhados e impedidos de chorar. Mulheres eram purificadas pelo choro, assim como os homens eram maculados e manchados pelo choro.

Por Joyce Carol Oates

Êxodo, EX, 40:8, Depois, arme o átrio ao redor e pendure o cortinado à porta do átrio.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Para a maioria dos homens, a consciência é uma antecipação da opinião dos outros.

Por H. Taylor

Salmos, SL, 69:3, Estou cansado de clamar, e a minha garganta secou; os meus olhos esmorecem de tanto esperar por meu Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Safena Sabe o que é um coração amar ao máximo de seu sangue? Bater até o auge de seu baticum? Não, você não sabe de jeito nenhum. Agora chega. Reforma no meu peito! Pedreiros, pintores, raspadores de mágoas aproximem-se! Rolos, rolas, tinta, tijolo comecem a obra! Por favor, mestre de Horas Tempo, meu fiel carpinteiro comece você primeiro passando verniz nos móveis e vamos tudo de novo do novo começo. Iansã, Oxum, Afrodite, Vênus e Nossa Senhora apertem os cintos Adeus ao sinto muito do meu jeito Pitos ventres pernas aticem as velas que lá vou de novo na solteirice exposta ao mar da mulatice à honra das novas uniões Vassouras, rodos, águas, flanelas e cercas Protejam as beiras lustrem as superfícies aspirem os tapetes Vai começar o banquete de amar de novo Gatos, heróis, artistas, príncipes e foliões Façam todos suas inscrições. Sim. Vestirei vermelho carmim escarlate O homem que hoje me amar Encontrará outro lá dentro. Pois que o mate.

Por Elisa Lucinda

Lágrimas e chuva Eu perco o sono e choro Sei que quase desespero Mas não sei por quê A noite é muito longa, Eu sou capaz de certas coisas Que eu não quis fazer. Será que alguma coisa, Nisso tudo, faz sentido? A vida é sempre um risco, Eu tenho medo. Lágrimas e chuva Molham o vidro da janela Mas ninguém me vê O mundo é muito injusto Eu dou plantão nos meus problemas Que eu quero esquecer Será que existe alguém Ou algum motivo importante Que justifique a vida Ou pelo menos este instante Eu vou contando as horas E fico ouvindo passos Quem sabe o fim da história De mil e uma noites De suspense no meu quarto(1x) Eu perco o sono e choro Sei que quase desespero Mas não sei por quê (Não sei por quê) A noite é muito longa Eu sou capaz de certas coisas Que eu não quis fazer Quis fazer Será que existe alguém no mundo?

Por Kid Abelha