Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 40:23, Esse portão do átrio interior estava diante do portão do norte, como no caso do portão do leste. Ele mediu de um portão a outro portão, e deu cinquenta metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 5:11, - ´Não tome o nome do Senhor, seu Deus, em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠A ironia é oxigênio, né? É o olhar de quem entende que tudo é um grande engodo, que a vida é um circo e que não existe dentro e fora da lona. Tudo é lona e estamos todos dentro dela. A ironia é uma reação inevitável em um mundo que navega sobre a espuma sem nunca mergulhar. Um mundo que se abstém do abismo. Toda arte verdadeira está impregnada de uma farta dose de ironia. E principalmente de um mergulho profundo no tal abismo. O resto é perfumaria.

Por Caê Guimarães

Da perfeição da vida Por que prender a vida em conceitos e normas? O belo e o feio... O bom e o mau... Dor e prazer... Tudo, afinal, são formas E não degraus do ser!

Por Mario Quintana

Judas, JD, 1:11, Ai deles! Porque seguiram o mesmo caminho de Caim e, movidos por ganância, caíram no erro de Balaão, e foram destruídos na revolta de Corá.

Por Judas, Novo Testamento

Será que não dá para ser feliz neste mundo? Eu não sei para que nascemos.

Por Fernando Aramburu

Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.

Por Jean Rostand

com as pedras que me atiras, construirei meu castelo...

Por Desconhecido

Quando começámos, não tinhamos nem ideia de como nos chamavamos, mas sabiamos quais eram os nossos sonhos.

Por La Casa de Papel

⁠Fomos, durante muito tempo, embalados com a história de que somos a humanidade. Enquanto isso – enquanto seu lobo não vem – fomos nos alienando desse organismo de que somos parte, a Terra, e passamos a pensar que ele é uma coisa e nós, outra: a Terra e a humanidade. Eu não percebo onde tem alguma coisa que não seja natureza. Tudo é natureza. O cosmos é natureza. Tudo que eu consigo pensar é natureza.

Por Ailton Krenak