Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 23:18, O centurião levou o rapaz ao comandante e disse: - O prisioneiro Paulo me chamou e pediu que eu trouxesse à sua presença este rapaz, pois tem algo a dizer ao senhor.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Dei a vida pelo futebol, e o futebol me recompensou.

Por Arrigo Sacchi

Na órbita mágica da translação, o sol faz e desfaz verão.

Por Fred Matos

"Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida

Por Isaac Asimov

⁠Acho que quando você começa a pensar que conquistou algo, não há mais nada para você fazer. Quero acreditar que existe uma montanha tão alta que passarei a vida inteira lutando para chegar ao topo dela.

Por Cicely Tyson

Atos, AT, 21:37, E, quando Paulo ia sendo recolhido à fortaleza, disse ao comandante: - Seria possível dizer algo para o senhor? O comandante respondeu: - Você sabe grego?

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 4:4, Tremam de medo e não pequem; consultem no travesseiro o coração e sosseguem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Canção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Por Gonçalves Dias

Jeremias, JR, 23:16, Assim diz o Senhor dos Exércitos: - Não deem ouvidos às palavras dos profetas que profetizam entre vocês e que os enchem de falsas esperanças; falam as visões do seu coração, não o que vem da boca do Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 11:11, Os guardas se puseram, cada um de armas na mão, desde o lado direito da casa real até o seu lado esquerdo, e até o altar, e até o templo, para rodear o rei.

Por II Reis, Antigo Testamento