Veja outros textos inspiradores!
Nada fica de nada. Nada somos. Um pouco ao sol e ao ar nos atrasamos Da irrespirável treva que nos pesa Da úmida terra imposta. Leis feitas, estátuas altas, odes findas - Tudo tem cova sua. Se nós, carnes A que um íntimo sol dá sangue, temos Poente, porque não elas? O que fazemos é o que somos. Nada Nos cria, nos governa e nos acaba. Somos contos contando contos, cadáveres Adiados que procriam.
Por Ricardo ReisEmigrar é deixar um lugar por outro, com o lugar que você deixou amarrado ao tornozelo com correntes de aço. Se é difícil para uma pessoa emigrar, é apenas porque é difícil andar no mundo quando um país inteiro está preso a seu tornozelo, arrastando-o para onde quer que você vá.
Por Ayelet Gundar-GoshenJeremias, JR, 6:9, Assim diz o Senhor dos Exércitos: ´Diligentemente se rebuscará o remanescente de Israel como se faz com uma vinha. A exemplo do vindimador, ponha a mão por entre os ramos.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 12:20, Então Davi se levantou do chão, lavou-se, ungiu-se, trocou de roupa, entrou na Casa do Senhor e adorou. Depois, voltou para o palácio e pediu comida; puseram-na diante dele, e ele comeu.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 23:4, Deus se encontrou com Balaão, e este lhe disse: - Preparei sete altares e sobre cada um ofereci um novilho e um carneiro.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 142:4, Olha à minha direita e vê, pois não há quem me reconheça, nenhum lugar de refúgio, ninguém que por mim se interesse.
Por Salmos, Antigo TestamentoInicio Um breve caminhar Com um leve sorriso Cabelos ao vento Iluminado pelo luar Olho sem acreditar Mas sem desviar meu olhar A beleza que em minha direção Está a me encontra Com um jeito encantador Ela está a desfilar Mesmo sem intenção Ela está a me impressionar Com seus olhos a me atrair Neles me fixei Sem querer resistir Pois sei que me encontrei Com seu encanto passou Sem olhar e perceber Mas algo em meu coração Deixou sem querer Breve tempo foi O percurso a passar por mim Mas farei o possível Para não seja esse o fim
Por Plínio de SáHá muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.
Por Darrell HuffVocê já viu uma menininha correr tão rápido que ela cai? Há um instante, uma fração de segundo antes que o mundo se apodere dela de novo... Um momento em que ela supera todas as dúvidas e os temores que já teve sobre si mesma e ela voa. Nesse momento, todas as menininhas voam.
Por Capitã Marvel