Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu tinha sido fortalecido pelo trauma, assim como um osso, uma vez quebrado, fica mais forte do que antes.

Por Charles M. Blow

João, JO, 7:29, <J>Eu o conheço, porque venho da parte dele e ele me enviou.</J>

Por João, Novo Testamento

Odeio ter te decepcionado E eu me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma volta Porque agora sou eu quem está sofrendo

Por Jessie J

Miquéias, MQ, 6:1, Escutem agora o que diz o Senhor: ´Levante-se, defenda a sua causa diante dos montes, e que as colinas ouçam a sua voz.

Por Miquéias, Antigo Testamento

A maneira de fazer é sendo.

Por Lao-Tsé

A educação para o sofrimento evitaria senti-lo com relação a casos que não o merecem.

Por Carlos Drummond de Andrade

Hoje é o dia em que vou deixar a minha família orgulhosa.

Por Encanto (filme)

LEMBRANÇAS DE MORRER Eu deixo a vida como deixa o tédio Do deserto, o poento caminheiro, - Como as horas de um longo pesadelo Que se desfaz ao dobre de um sineiro; Como o desterro de minh’alma errante, Onde fogo insensato a consumia: Só levo uma saudade - é desses tempos Que amorosa ilusão embelecia. Só levo uma saudade - é dessas sombras Que eu sentia velar nas noites minhas. De ti, ó minha mãe, pobre coitada, Que por minha tristeza te definhas! Se uma lágrima as pálpebras me inunda, Se um suspiro nos seios treme ainda, É pela virgem que sonhei. que nunca Aos lábios me encostou a face linda! Só tu à mocidade sonhadora Do pálido poeta deste flores. Se viveu, foi por ti! e de esperança De na vida gozar de teus amores. Beijarei a verdade santa e nua, Verei cristalizar-se o sonho amigo. Ó minha virgem dos errantes sonhos, Filha do céu, eu vou amar contigo! Descansem o meu leito solitário Na floresta dos homens esquecida, À sombra de uma cruz, e escrevam nela: Foi poeta - sonhou - e amou na vida.

Por Álvares de Azevedo

Marcos, MC, 16:5, Entrando no túmulo, viram um jovem sentado ao lado direito, vestido de branco, e ficaram atemorizadas.

Por Marcos, Novo Testamento

Se fizeres do dinheiro o teu deus, ele atormentar-te-á como o demónio.

Por Henry Fielding