Veja outros textos inspiradores!

Você pode escolher a pessoa que quer se tornar. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda. A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação.

Por Roberto Shinyashiki

"Foco é ma questão de decisão. Qdo realmente decidimos algo, o foco é uma consequência. O sentimento de realização quando atingimos uma meta é muito maior do que o benefício de um desvio. A "técnica" é decidir de verdade!"

Por Flávio Augusto

Quem tem medo do povo esqueceu que é povo também.

Por Criolo Doido

Quando se julga uma coisa falsa, a avaliação provavelmente é verdadeira.

Por Barry Levinson

Você é um fantasma e fantasmas não podem falar. Sabe como eu sei disso? Porque, se fantasmas pudessem falar, eles teriam dito alguma coisa antes de desaparecer.

Por Coquetel Explosivo (Gunpowder Milkshake)

Lucas, LC, 24:23, e não achando o corpo de Jesus, voltaram dizendo que tinham tido uma visão de anjos, os quais afirmam que ele vive.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Saúde mental é saber exatamente quando e como agir.

Por Demolidor: Renascido (série)

— Não há gradações de perversidade? Será o mal um imenso e perigoso poço onde se cai ao primeiro pecado, mergulhando até o fundo? — Sim, acho que é. — respondi. — E não é lógico, como você tenta aparentar. — Mas não está sendo justo — disse, com o primeiro vislumbre de emoção na voz. — Certamente atribui grandes graus e variações à bondade. Existe a bondade da criança, que é inocência, e há a bondade do monge que abriu mão de tudo e vive uma existência de auto-privação e trabalho. A bondade dos santos, a bondade das donas-de-casa. São todas iguais? — Não. Mas igualmente e infinitamente diferentes do mal — respondi. — E como se atinge o mal? — perguntou. — Como se sai da graça e de repente se fica tão cruel quanto o júri popular da Revolução ou o mais sádico imperador romano? Basta simplesmente faltar à missa aos domingos, ou cuspir a hóstia? Ou roubar um pedaço de pão... ou dormir com a mulher do próximo? — Não... — sacudi a cabeça. — Não. — Mas se o mal não tem gradação, e existe este estado de maldade, então basta um único pecado. Não foi- isso que disse? Que Deus existe e... — Não sei se Deus existe — falei. — E pelo que sei ... Ele não existe. — Então os pecados não importam — retrucou. Nenhum pecado atinge o mal. — Isto não é verdade. Pois se Deus não existe, somos as criaturas mais conscientes do universo. Só nós compreendemos o passar do tempo e o valor de cada minuto da vida humana. E o que constitui o mal, o verdadeiro mal, é tirar uma única vida humana. Não importa se um homem vai morrer amanhã, depois, ou eventualmente... Pois se Deus não existe, esta vida... cada segundo dela... é tudo o que temos.

Por Anne Rice

Se uma igreja não ora, ela está morta.

Por C. H. Spurgeon

Se eu mantiver um ramo verde no meu coração, o pássaro cantor virá.

Por Provérbio Chinês