Veja outros textos inspiradores!

Amigo me vê um copo de coragem e duas doses de confiança, por favor.

Por Gabriela Freitas

Isaías, IS, 38:9, Este é o cântico que Ezequias, rei de Israel, escreveu depois de ter estado doente e se ter restabelecido:

Por Isaías, Antigo Testamento

Você tem o direito de executar seu dever prescrito, mas não tem o direito aos frutos da ação. Jamais se considere a causa dos resultados de suas atividades, e jamais se apegue ao não cumprimento do seu dever.

Por Bhagavad Gita

I Crônicas, 1CR, 8:6, Estes foram os filhos de Eúde, que foram chefes das famílias dos moradores de Geba e levados para o exílio em Manaate:

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 4:10, Porque aquele que entrou no descanso de Deus, também ele mesmo descansou de suas obras, como Deus descansou das suas.

Por Hebreus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 4:24, Porque o Senhor, o Deus de vocês, é fogo consumidor, é Deus zeloso.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Isaías, IS, 17:9, Naquele dia, as cidades que eles fortificaram ficarão como os lugares abandonados no bosque ou no alto das montanhas, os quais no passado foram abandonados diante da chegada dos filhos de Israel, e haverá desolação.

Por Isaías, Antigo Testamento

Momentos, sentimentos, perceber, crer, existir, servir. Ao amor tudo.

Por altairtico

Feche bem os seus olhos, lembre-se de tudo que você viveu, dos valores que foram ensinados pelos seus pais, de toda forma de carinho que você teve até hoje. Tudo isso te transformou na menina doce que você é, guerreira, que acredita na felicidade. Por mais que fraqueje, no fundo eu sei que esse espírito forte não padeceu. Teu coração é um cristal blindado que nenhum homem nesse mundo vai conseguir quebrar.

Por André Ferrari

Dizem que um homem vendado, se lhe pedirem para caminhar em linha reta, anda em círculos. Porque é que o homem anda em círculos quando fecha os olhos? É um mistério, dizem, mas o homem de olhos fechados caminha para dentro. E o tempo também se dobra, também não anda a direito. O tempo é como um homem de olhos fechados. No fundo anda tudo aos círculos, desde as recordações às histórias. Tudo acaba por se dobrar, um dia.

Por Afonso Cruz