Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 30:11, Ele e o seu povo com ele, os mais terríveis das nações, serão levados para destruírem a terra; atacarão o Egito com suas espadas na mão e encherão a terra de mortos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoGostávamos da casa porque, além de espaçosa e antiga (hoje que as casas antigas sucumbem à mais vantajosa liquidação de seus materiais), guardava as recordações de nossos bisavós, o avô paterno, nossos pais e toda a infância. Habituamo-nos, Irene e eu, a permanecer nela sozinhos, o que era uma loucura, pois nessa casa podiam viver oito pessoas sem se molestarem. Fazíamos a limpeza pela manhã, levantando-nos às sete, e pelas onze eu deixava a Irene as últimas peças por repassar e ia à cozinha. Almoçávamos ao meio-dia; sempre pontuais; então não ficava nada por fazer além de uns poucos pratos sujos. Era para nós agradável almoçar pensando na casa ampla e silenciosa; e em como nos bastávamos para mantê-la limpa.
Por Julio CortázarLevítico, LV, 24:19, Se alguém desfigurar o seu próximo, como ele fez, assim lhe será feito:
Por Levítico, Antigo Testamento“O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento” Entre o Agora e o Nunca/ Redmerski, J. A
Por J.A. RedmerskiEu já não tinha muito de bom a oferecer mas ainda existia dentro de mim o amor. Esse amor me movia constantemente para longe do abismo ao qual me encontrava. E, por fim, o amor acabou e o abismo me abraçou.
Por Vida Erin ZurichI Crônicas, 1CR, 4:19, Os filhos da mulher de Hodias, irmã de Naã, foram: Abiqueila, o garmita, e Estemoa, o maacatita.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMentimos, fingimos, pisamos em todos, aceite, todos somos frios. Seguimos caminhos que levam ao que eu quero não ao que necessito.
Por KamaitachiO verdadeiro matrimônio é uma mistura particular de amor, amizade, consideração e sensualidade.
Por André Maurois