Veja outros textos inspiradores!

O que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.

Por John Tyree

Errar é humano. Culpar outra pessoa é política.

Por Hubert H. Humphrey

Há dois tipos de dor: a dor que te torna mais forte e a dor inútil, a que se reduz a sofrimento, não tenho paciência pra inutilidades.

Por Frank Underwood

Juízes, JZ, 7:10, Se você ainda estiver com medo de atacar, desça ao arraial com o seu ajudante Pura

Por Juízes, Antigo Testamento

Uma voz na pedra Não sei se respondo ou se pergunto. Sou uma voz que nasceu na penumbra do vazio. Estou um pouco ébria e estou crescendo numa pedra. Não tenho a sabedoria do mel ou a do vinho. De súbito ergo-me como uma torre de sombra fulgurante. A minha ebriedade é a da sede e a da chama. Com esta pequena centelha quero incendiar o silêncio. O que eu amo não sei. Amo. Amo em total abandono. Sinto a minha boca dentro das árvores e de uma oculta nascente. Indecisa e ardente, algo ainda não é flor em mim. Não estou perdida, estou entre o vento e o olvido. Quero conhecer a minha nudez e ser o azul da presença. Não sou a destruição cega nem a esperança impossível. Sou alguém que espera ser aberto por uma palavra.

Por António Ramos Rosa

Não há sociedade possível sem o dever, que compreende a justiça e a caridade.

Por Hughes Lamennais

Números, NM, 22:34, Então Balaão disse ao Anjo do Senhor: - Pequei, porque não sabia que você estava neste caminho para se opor a mim; agora, se parece mal aos seus olhos seguir viagem, voltarei.

Por Números, Antigo Testamento

Quando criamos um problema criamos um sofrimento, não importa o que aconteca, não vou mais criar problemas nem sofrimento para mim. Se vc alguma vez esteve numa situação emergência sabera que isso não foi um problema. A mente não teve tempo para se distrair e transformar a situação em problema.

Por Eckhart Tolle

Um dia eu vou cansar. E será que você não sente nem um pouco de medo de me perder?

Por Érica Caroline

Podemos tentar evitar de fazer escolhas através de não fazermos nada, mas mesmo isso é uma decisão.

Por Gary Collins