Veja outros textos inspiradores!
A escolha é nossa: a Força do desejo pode ser usada de forma destrutiva, ou podemos virar o jogo e usá-la para que se transforme em luz.
Por Karen BergA LEI PERVERTIDA! E com ela os poderes de polícia do estado também pervertidos! A lei, digo, não somente distanciada de sua própria finalidade, mas voltada para a consecução de um objetivo inteiramente oposto! A lei transformada em instrumento de qualquer tipo de ambição, ao invés de ser usada como freio para reprimi-la! A lei servindo à iniquidade, em vez de, como deveria ser sua função, puni-la! Se isto é verdade, trata-se de um caso muito sério, e é meu dever moral chamar a atenção de meus concidadãos para ele.
Por Frédéric Bastiat- Que importa o tempo decorrido? Só os espíritos superficiais necessitam de anos para se libertarem de uma emoção. O homem que é senhor de si mesmo pode emancipar-se de um pesar tão depressa como é capaz de inventar uma distração. Eu não pretendo estar a mercê das minhas emoções. Quero usá-las, aproveitá-las, dominá-las.
Por Oscar WildeSalmos, SL, 45:17, Farei com que o seu nome seja celebrado de geração em geração, e, assim, os povos o louvarão para todo o sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 4:39, - Por isso, hoje vocês saberão e refletirão em seu coração que só o Senhor é Deus em cima no céu e embaixo na terra; não há nenhum outro deus.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Por Martin Luther KingO casamento deveria ser para sempre. O amor deveria durar mais que uma só noite. O compromisso deveria durar mais que poucos meses.
Por Debbie MacomberO pensador oculto é sempre refinado em seus sentimentos e sempre confiante em sua virtude, mas, quando se mistura com o mundo, quando pensa menos e age mais, logo encontra a necessidade de se acomodar aos costumes já estabelecidos e de seguir tranquilamente a trilha que já está traçada.
Por Frances Burney