Veja outros textos inspiradores!

⁠Sempre que voltei de uma zona de guerra, achei que estava voltando com um aviso: “Não façam isso”. Mas cá estamos.

Por Guerra Civil (filme)

Tudo o que você faz é provocado por uma emoção de desejo ou medo.

Por Brian Tracy

O sol nasceu mais uma vez E o dia já se fez pra nós E o vento a me levar O mundo é meu lugar A vida a se mostrar O mundo é meu lugar

Por Gabriel Gonti

Apocalipse, AP, 21:9, Então veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias dos últimos sete flagelos e falou comigo, dizendo: - Venha, vou mostrar-lhe a noiva, a esposa do Cordeiro.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Se me proponho a fazer algo, me entrego e faço o meu melhor... Boa tarde!!! #dbc

Por John Jardim

As coisas que mais importam em nossas vidas não são fantásticas ou grandes. São os momentos em que tocamos uns aos outros.

Por Jack Kornfield

⁠Que horas são? Hora dos abandonados... Hora dos degredados... Hora dos apaixonados... Hora dos que andam à noite... Hora dos papos furados... Hora dos perdidos, desavisados... Hora dos mal acompanhados... Dos que buscam encontrar... E não são encontrados... Que horas são? Hora em que o tédio abate sem cessar… Hora das conversas vazias... Das conversas dos bêbados em sofreguidão... Hora daqueles que escondem suas tristezas , de sua solidão... É a hora que vejo tantos sorrisos... E que percebo tantos corações contritos... Que horas são? Hora dos que morrem sem amar… Hora daqueles sempre a procurar... Hora dos que se entorpecem... Dos que gargalham alto... Hora dos copos cheios... Dos trabalhadores assalariados... Que escondem sua insatisfação... Hora das mesmas mesmices rotineiras... Das almas e sombras alheias... Que horas são? É a hora de quem sonha... De quem a tudo ama... De quem tem a inocência... De planejar e poder crer... Que tudo será bom... Mesmo que nada aconteça... Que horas são? É a hora do mistério... De acreditar que tudo será bom e diferente... E que no meio de tanta gente... Hora que o doente... Pede para sarar... Que horas são? Hora da saudade... Do flete sem maldade... E se há, disfarça... Hora das sombras que se formam... Dos hipócritas cheios de santidade... Perante a realidade... Que fingem ignorar... Que horas são? Das conversas vazias, sem precisão... Hora perante o que os homens fazem... Escondendo-se atrás da sobriedade... De todas as vidas, abstratas ou concretas... Verdadeiras ou falsas... Eu sofro sem penar a vida... Parado no cais de onde nunca parto... Ao acaso, sem âncora... Vagando no tempo... Apenas sonhando... Em ser mais amado... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Medo é a coisa mais difícil de superar.

Por Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

⁠Lute vivendo, para que não precise morrer lutando.

Por Carlos Rodrigues

Viver sem amor É como não ter para onde ir Em nenhum lugar Encontrar casa ou mundo É contemplar o não-acontecer O lugar onde tudo já não é Onde tudo se transforma No recinto De onde tudo se mudou Sem amor andamos errantes De nós mesmos desconhecidos Descobrimos que nunca se tem ninguém Além de nós próprios E nem isso se tem.

Por Ana Hatherly