Veja outros textos inspiradores!
Aquele jeito que você me olhou Varreu meu pensamento Todas as coisas sairam do chão E eu me esqueci de tudo E antes que eu me desse conta Já era seu meu querer Foi como o sol que desponta Uma montanha dourada Na terra do faz de conta Pra me banhar de prazer Mas o vazio que você deixou no meu apartamento Quase transbordou meu coração Meu mundo ficou mudo Você foi pra tão distante E eu quero tanto te ver Por isso não se espante se numa noite bela Aquela estrela brilhante em sua janela bater
Por Vander LeeSextilha de número 1 (da série: Uma Sextilha por noite) Uma angústia quando vem na madrugada Dilacera qualquer coração dormido A reflexão que o silêncio presenteia Faz com que sobressaia o envolvido Pode ser saudade ou arrependimento Seja o que for, estou aqui sentindo (Jefferson Moraes) 18/09/2014 - 3h50 Olinda, Pernambuco
Por Jefferson MoraesIsaías, IS, 37:2, Então ele mandou que Eliaquim, o responsável pelo palácio, Sebna, o escrivão, e os anciãos dos sacerdotes, todos vestidos de pano de saco, fossem falar com o profeta Isaías, filho de Amoz.
Por Isaías, Antigo TestamentoAR DE NOTURNO Tenho muito medo das folhas mortas, medo dos prados cheios de orvalho. eu vou dormir; se não me despertas, deixarei a teu lado meu coração frio. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Pus em ti colares com gemas de aurora. Por que me abandonas neste caminho? Se vais muito longe, meu pássaro chora e a verde vinha não dará seu vinho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Nunca saberás, esfinge de neve, o muito que eu haveria de te querer essas madrugadas quando chove e no ramo seco se desfaz o ninho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu!
Por Federico García LorcaSalmos, SL, 92:11, Os meus olhos veem a derrota dos inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos escutam os gritos dos malfeitores que contra mim se levantam.
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.
Por James Patterson