Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 36:27, Depois que o rei havia queimado o rolo com as palavras ditadas por Jeremias e escritas por Baruque, a palavra do Senhor veio a Jeremias, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ninguém faz bem aos homens com impunidade.

Por Auguste Rodin

Lembra-te de esquecer.

Por Immanuel Kant

Somos um bando de cachorros alfa, assustadores e indestrutíveis.

Por Ilha dos Cachorros

Ester, ET, 3:13, As cartas foram enviadas por meio de mensageiros a todas as províncias do rei, com instruções para que num só dia, o dia treze do décimo segundo mês, que é o mês de adar, todos os judeus, tanto os jovens como os velhos, as mulheres e as crianças, fossem destruídos, mortos e aniquilados, e que os seus bens fossem saqueados.

Por Ester, Antigo Testamento

Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado

Por Alexander Pope

Aprendi que quando você escolhe uma pessoa para entrar na sua vida, a família vem de brinde.

Por Fabi Santina

Êxodo, EX, 14:26, O Senhor disse a Moisés: - Estenda a mão sobre o mar, para que as águas se voltem sobre os egípcios, sobre os seus carros de guerra e sobre os seus cavaleiros.

Por Êxodo, Antigo Testamento

E eu gosto de ficar depois do almoço sem ter o que fazer (8) (Balanço da rede)

Por Armandinho

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Por Eduardo Marinho