Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 15:1, Depois disso, Absalão arranjou uma carruagem, cavalos e cinquenta homens que corressem na sua frente.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEu queria voltar ao que era antes. Porque eu não tinha ideia do quão bom era o que tínhamos até que acabou.
Por Good Girls (série)"O arquétipo da Mulher Selvagem, bem como tudo o que está por trás dele, é o benfeitor de todas as pintoras, escritoras, escultoras, dançarinas, pensadoras, rezadeiras, de todas as que procuram e as que encontram, pois elas todas se dedicam a inventar, e essa é a principal ocupação da Mulher Selvagem. Como toda arte, ela é visceral, não cerebral. Ela sabe rastrear e correr, convocar e repelir. Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente. Ela é intuitiva, típica e normativa. Ela é totalmente essencial à saúde mental e espiritual da mulher."
Por Clarissa Pinkola EstésI Coríntios, 1CO, 7:26, Por causa da angustiosa situação presente, penso ser bom para o homem permanecer assim como está.
Por I Coríntios, Novo TestamentoII Pedro, 2PE, 1:14, certo de que estou prestes a deixar o meu tabernáculo, como efetivamente nosso Senhor Jesus Cristo me revelou.
Por II Pedro, Novo TestamentoGênesis, GN, 9:7, Mas sejam fecundos e multipliquem-se; povoem a terra e multipliquem-se sobre ela.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA gente vive, vive até perceber o ciclo em que está. Finalmente para de se importar e é louco o suficiente para fazer loucuras que mudem esse ciclo — mudem para melhor — para fazer com que sua única oportunidade de viver valha a pena.
Por anandayasminSalmos, SL, 90:6, de madrugada, viceja e floresce; à tarde, murcha e seca.
Por Salmos, Antigo TestamentoA democracia é responsável pelas fatídicas condições que nos afligem hoje. O número de pessoas produtivas está em constante declínio, e o número de pessoas parasitamente consumindo a renda e a riqueza deste declinante número de pessoas produtivas está aumentando constantemente. Isso é algo que não pode se prolongar por muito tempo. É economicamente insustentável.
Por Hans-Hermann Hoppe