Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 39:8, Ele, porém, recusou e disse à mulher do seu dono: - Escute! O meu senhor não se preocupa com nada do que existe nesta casa, porque eu estou aqui; tudo o que tem ele passou às minhas mãos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou

Por Charlie Brown Jr

Números, NM, 9:15, No dia em que foi levantado o tabernáculo, a nuvem cobriu o tabernáculo, a saber, a tenda do testemunho. E, à tarde, estava sobre o tabernáculo uma aparência de fogo até a manhã seguinte.

Por Números, Antigo Testamento

Levítico, LV, 9:24, E eis que, saindo fogo de diante do Senhor, consumiu o holocausto e a gordura sobre o altar. Quando todo o povo viu isso, deu gritos de alegria e se prostrou com o rosto em terra.

Por Levítico, Antigo Testamento

Às vezes, quando oro, é como se Deus estivesse em todas as partes, sempre perto de mim, tão perto que não digo amém. Dizer amém é como terminar uma conversação telefônica com Ele. Seria maravilhoso se, em vez de desligar o telefone, pudéssemos estar conectados sempre. Assim, cada vez que nos aproximássemos do telefone, escutaríamos Deus respirando do outro lado.

Por jeanrosana

⁠Numa cultura que espera que os homens saibam o que fazer, é difícil enfrentar um problema que não tenha uma fórmula para sua solução.

Por Larry Crabb

Qualquer música, guitarra. Viola, harmônio, realejo. Um canto que se desgarra. Um sonho em que nada vejo.

Por Fernando Pessoa

⁠Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.

Por Alefe Yoseph

Atos, AT, 10:16, Isso aconteceu três vezes, e, em seguida, aquele objeto foi levado de volta para o céu.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Seu rosto é um pedaço de música muda conforme o vento mas eu o escuto de longe, sem olvido mesmo sem ver e acompanho, de cor o suspiro deste ah mor rasgado.

Por Armando Freitas Filho