Veja outros textos inspiradores!

Naum, NA, 1:5, Os montes tremem diante dele, e as colinas se derretem. A terra se levanta diante dele, sim, o mundo e todos os seus moradores.

Por Naum, Antigo Testamento

Lady Danbury: E Deus sabe que a sociedade não pode se dar ao luxo de desperdiçar as garotas inteligentes que tem.

Por Julia Quinn

Embora tenhamos condicionamentos genéticos de base, em nossa realidade atual e suas mudanças ambientais, novos fatores entraram em cena. Hoje, além da sobrevivência física propriamente dita, o homem necessita desenvolver capacidades que caracterizam a chamada Inteligência Emocional

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada, às vezes o açúcar tá lá no fundo!

Por Lee Iacocca

É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Por Sarah Westphal

⁠Quando o galinheiro tem um marreco como líder, a Democracia fica ameaçada.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Esdras, ED, 2:66, Os seus cavalos eram setecentos e trinta e seis; as suas mulas, duzentas e quarenta e cinco.

Por Esdras, Antigo Testamento

Prefiro governar no inferno do que servir no céu.

Por Alita: Anjo de Combate

Apocalipse, AP, 14:3, Entoavam um cântico novo diante do trono, diante dos quatro seres viventes e dos anciãos. E ninguém podia aprender o cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.

Por Apocalipse, Novo Testamento

“... nossa forma representa nossos hábitos fisiológicos e até nossos pensamentos habituais... A forma do rosto, a da boca, das pálpebras, e todos os outros traços da fisionomia são determinados pelo estado habitual dos músculos planos, que se movem entre as camadas gordurosas que se localizam debaixo da pele. O estado desses músculos vem do estado de nossos pensamentos... Sem que o saibamos, nosso rosto, pouco a pouco, vai se modelando de acordo com nosso estado de consciência. E com o progresso da idade, torna-se a imagem cada vez mais exata dos sentimentos, dos apetites, das aspirações de todo o ser...” (Alexis Carrel in “O homem, este desconhecido”)

Por Alexis Carrel