Veja outros textos inspiradores!

Se a cidade falar que me viu sofrendo, é mentira Não acredita Se o povo falou que me viu chorando, mentiu É fake news

Por Gustavo Mioto

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos.

Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Podem me chamar E me pedir, e me rogar E podem mesmo falar mal Ficar de mal, que não faz mal Podem preparar milhões de festas ao luar Que não vou ir, melhor nem pedir Eu não vou ir, não quero ir E também podem me intrigar E até sorrir, e até chorar E podem mesmo imaginar O que melhor lhes parecer Podem espalhar Que estou cansado de viver E que é uma pena Para quem me conheceu Eu sou mais você e eu

Por João Gilberto

Apenas os bastões dos peregrinos Se movem através Do campo de verão.

Por Ishu

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é o amor!

Por Carlos Drummond de Andrade

Que é voar? Que é voar? É só subir no ar, levantar da terra o corpo,os pés? Isso é que é voar? Não. Voar é libertar-me, é parar no espaço inconsistente é ser livre,leve,independente é ter a alma separada de toda a existência é não viver senão em não -vivência E isso é voar? Não. Voar é humano é transitório,momentâneo... Aquele que voa tem de poisar em algum lugar: isso é partir e não voltar.

Por Ana Hatherly

⁠Saiba quem você é, se fortaleça, acredite em você,no seu eu e siga seu caminho na paz e força de Deus.

Por marcoacortes

Eu acho que cada um de nós sai do útero com uma forma única de ver o mundo e se não a expressarmos, perdemos a fé em nós mesmos.

Por Gloria Steinem

Provérbios, PV, 20:3, É uma honra para alguém ficar longe de conflitos, mas os insensatos envolvem-se neles.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Eu acho muito interessante como o Brasil me deu um palco para falar deste assunto, como se eu fosse mais válida a falar sobre isso porque sou estrangeira e mulher negra da elite. É interessante ver isso porque vejo muito mais mulheres brasileiras militantes, ativistas, que são muito mais experts na causa negra do que eu, mas elas não estão presentes na mídia. Estão basicamente ausentes.

Por Alexandra Loras