Veja outros textos inspiradores!

Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação, Beijos sem paixão, crimes sem castigo, aperto de mãos Apenas bons amigos... Pra ser sincero eu não espero que você minta Não se sinta capaz de enganar Quem não engana a si mesmo Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito, Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação Beijos sem paixão, crimes sem castigo, Aperto de mãos, apenas bons amigos... Pra ser sincero não espero que você me perdoe Por ter perdido a calma Por ter vendido a alma ao diabo Um dia desses, num desses encontros casuais Talvez a gente se encontre, Talvez a gente encontre explicação Um dia desses num desses encontros casuais Talvez eu diga, minha amiga, Pra ser sincero... prazer em vê-la Até mais... Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Por Humberto Gessinger

Hebreus, HB, 1:1, Antigamente, Deus falou, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas,

Por Hebreus, Novo Testamento

As tartarugas do lago Ora comem, ora não comem, Nestes longos dias de primavera.

Por Issa

lágrima (s.f.) é amostra grátis do mar. é às vezes fragmento de tristeza, às vezes de alegria. é quando a nossa alma chove pra fora do corpo. é quem te invade o rosto sem pedir licença. é prova da nossa humanidade. sensível ao toque. é quando nosso espírito racha e a gente vaza.

Por João Doederlein

A burrice não tem limites, ela sempre pode atingir patamares ainda mais extremos.

Por Eliane Brum

Meu estilo de vida liberta a minha mente, Eu sou completamente louco, mas um louco consciente.

Por Chorão

Mas antes de te entregar meu coração, eu preciso saber da sua intenção. Se é só fogo de palha, qualquer boca apaga, se for por aí a gente para.

Por Henrique e Juliano

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.

Por Kurt Cobain

A insaciabilidade do desejo fora a causa determinante do meu maior infortúnio. (A luneta mágica)

Por Joaquim Manuel de Macedo

No campo queimado ainda uma leve fumaça Tronco resistindo

Por Eunice Arruda