Veja outros textos inspiradores!
Para ser feliz, não é necessário grande esforço. Em vez disso relaxe no momento presente e encontre humor na sua vida. Com bom humor, a vida se torna mais leve e prazerosa. E o riso sempre leva as pessoas a experimentarem fraquezas e alegria.
Por Haemin SunimTalvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.
Por Ana Beatriz BrandãoO problema da esperança era você ser obrigado a reconhecer a possibilidade de não obter o que esperava desesperadamente.
Por Katy RegneryI Samuel, 1SM, 6:7, - Agora, pois, façam um carro novo, arranjem duas vacas com crias, sobre as quais nunca foi colocado jugo, e amarrem as duas ao carro; quanto aos bezerros, levem-nos para casa.
Por I Samuel, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 4:6, Porque Deus, que disse: ´Das trevas resplandeça a luz`, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Jesus Cristo.
Por II Coríntios, Novo TestamentoUma vez que satanás consegue espaço em nossa vida, então ele pode construir uma fortaleza.
Por Joyce MeyerArrumo melhor a mala com os olhos de pensar em arrumar Que com arrumação das mãos factícias (e creio que digo bem) Acendo o cigarro para adiar a viagem, Para adiar todas as viagens. Para adiar o universo inteiro. Volta amanhã, realidade! Basta por hoje, gentes! Adia-te, presente absoluto! Mais vale não ser que ser assim. Comprem chocolates à criança a quem sucedi por erro, E tirem a tabuleta porque amanhã é infinito. Mas tenho que arrumar mala, Tenho por força que arrumar a mala, A mala. Não posso levar as camisas na hipótese e a mala na razão. Sim, toda a vida tenho tido que arrumar a mala. Mas também, toda a vida, tenho ficado sentado sobre o canto das camisas empilhadas, A ruminar, como um boi que não chegou a Ápis, destino. Tenho que arrumar a mala de ser. Tenho que existir a arrumar malas. A cinza do cigarro cai sobre a camisa de cima do monte. Olho para o lado, verifico que estou a dormir. Sei só que tenho que arrumar a mala, E que os desertos são grandes e tudo é deserto, E qualquer parábola a respeito disto, mas dessa é que já me esqueci. Ergo-me de repente todos os Césares. Vou definitivamente arrumar a mala. Arre, hei de arrumá-la e fechá-la; Hei de vê-la levar de aqui, Hei de existir independentemente dela. Grandes são os desertos e tudo é deserto, Salvo erro, naturalmente. Pobre da alma humana com oásis só no deserto ao lado! Mais vale arrumar a mala. Fim.
Por Álvaro de CamposMiquéias, MQ, 7:15, Eu lhe mostrarei maravilhas, como nos dias em que você saiu da terra do Egito.
Por Miquéias, Antigo Testamento