Veja outros textos inspiradores!
SONETO VII Ardor em firme coração nascido! Pranto por belos olhos derramado! Incêndio em mares de água disfarçado! Rio de neve em fogo convertido! Tu, que em um peito abrasas escondido, (*?) Tu, que em ímpeto abrasas escondido, Tu, que em um rosto corres desatado, Quando fogo em cristais aprisionado, Quando cristal em chamas derretido. Se és fogo como passas brandamente? Se és neve, como queimas com porfia? Mas ai! Que andou Amor em ti prudente. Pois para temperar a tirania, Como quis, que aqui fosse a neve ardente, Permitiu, parecesse a chama fria.
Por Gregório de MatosMas é possível perder batidas sem moderação? Não creio. Amor é explosão. E não se explode com moderação.
Por Bianca BrionesNúmeros, NM, 11:35, De Quibrote-Hataavá o povo partiu para Hazerote e ali ficou.
Por Números, Antigo TestamentoAtos, AT, 2:26, Por isso, o meu coração se alegra e a minha língua exulta; além disto, também a minha própria carne repousará em esperança,
Por Atos, Novo TestamentoUm verdadeiro rei nunca morre. Nossos ancestrais nos abraçam de dentro dos nossos corpos, guiando-nos por nossas reflexões.
Por Black Is KingEra aquela época mágica do ano, uma época para desfrutar e cuidar daqueles que ela amava tanto.
Por Fern MichaelsSem a presença do outro, a comunicação degenera em um intercâmbio de informação: as relações são substituídas pelas conexões, e assim só se conecta com o igual; a comunicação digital é somente visual, perdemos todos os sentidos; vivemos uma fase em que a comunicação está debilitada como nunca: a comunicação global e dos likes só tolera os mais iguais; o igual não dói!
Por Byung-Chul Han