Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 10:17, Como pode este seu servo falar com o meu senhor? Porque, quanto a mim, não me resta mais nenhuma força, e quase não posso respirar.
Por Daniel, Antigo TestamentoEncontrei algo que vale a pena. Neste mundo, essas coisas são raras. Eu me encontrei. Eu encontrei o amor. Encontrei família. E, acima de tudo, encontrei um propósito.
Por Herói por Encomenda (filme)Zacarias, ZC, 9:5, Asquelom verá isso e ficará com medo. Também Gaza ficará com medo e terá grande dor. Igualmente Ecrom, porque a sua esperança estará perdida. O rei de Gaza perecerá, e Asquelom não será habitada.
Por Zacarias, Antigo TestamentoNão exibas tanto o esplendor dos teus dentes. Eu sei que são postiços. Mas há quem não sabe, dizes. Pois. Mas ainda que eu não soubesse, sabia-lo tu. Fecha a boca.
Por Vergílio FerreiraSalmos, SL, 78:63, O fogo devorou os jovens deles, e as suas donzelas não tiveram canto nupcial.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão há em língua humana palavra que, como o beijo, exprima, por mais silencioso que ele seja, a ternura e o amor.
Por Júlia Lopes de AlmeidaMateus, MT, 22:42, <J> - O que vocês pensam do Cristo? De quem é filho?</J> Eles responderam: - De Davi.
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 36:31, Então vocês se lembrarão dos seus maus caminhos e das suas ações que não foram boas, e terão nojo de vocês mesmos por causa das suas iniquidades e das suas abominações.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUma flor de verde pinho Eu podia chamar-te pátria minha dar-te o mais lindo nome português podia dar-te um nome de rainha que este amor é de Pedro por Inês. Mas não há forma não há verso não há leito para este fogo amor para este rio. Como dizer um coração fora do peito? Meu amor transbordou. E eu sem navio. Gostar de ti é um poema que não digo que não há taça amor para este vinho não há guitarra nem cantar de amigo não há flor não há flor de verde pinho. Não há barco nem trigo não há trevo não há palavras para dizer esta canção. Gostar de ti é um poema que não escrevo. Que há um rio sem leito. E eu sem coração.
Por Manuel Alegre