Veja outros textos inspiradores!

Recomeçar... todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade... o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro lindo da nossa vida... hoje você pode escolher ser mais feliz... pode sentir Deus nos pequenos detalhes... num sorriso sincero... em uma palavra de carinho... no gesto doce de um anjo amigo... apenas permita-se sentir o que lhe é oferecido com a alma leve e limpa... e que sejam intensos os momentos de paz e amor em seu coração.

Por Jared Hassan

Um dia terei que partir Como muitas vezes já fiz Saudades sentirei de ti Que um dia me fez tão feliz Pena não poder te levar Porque não pertences só a mim Mas um dia a ti voltarei Feliz aos teus belos jardins Ao teu lado cresci e aprendi Recitei um poema de amor Dividindo com outros poetas Histórias de paz e de dor Neste chão de batalhas e glórias Das antigas estradas reais Traz contigo as mais belas montanhas Ó,Minas Gerais..

Por Edmar Charles de Melo

⁠Posso não ser real, mas por um segundo me senti muito vivo.

Por Free Guy: Assumindo o Controle

⁠Talvez a bravura seja simplesmente o rosto com o qual a humanidade esconde sua loucura coletiva.

Por Amie Kaufman

É fato conhecido que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que esses mundos existam. Todavia, nem todos são habitados. Assim, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido por infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Disso podemos deduzir que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de uma imaginação perturbada.

Por Douglas Adams

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Por Friedrich Nietzsche

⁠Parece-me que é, primordialmente, o orgulho que impede os homens de concordarem uns com os outros nas questões relacionadas à fé.

Por Leon Tolstói

Vem cá. Me dá aqui a sua mão. Coloca sobre meu peito. Agora escute. Olha o tumtumtum. Você pode me ouvir? É pra você, seu besta! É por você que meu coração bate! (Ele, que de tanto bater, parou sem querer outro dia). Posso confessar? Jura que vai acreditar em mim? A verdade é que estou de saco cheio de histórias românticas. Meus casos de amor já não têm a menor graça. Será que você me entende? Eu não escrevo porque vivo amores cinematográficos e quero contar pro mundo. Não!! Eu escrevo porque eu sou uma maluca. Minha vida é real demais. Um filme B pra ser mais exata. E eu não acho graça em amores sem final feliz. Por isso, invento. Pro sangue correr pelas veias, pra lágrima cair dos olhos, pra adrenalina sacudir o corpo. Eu invento amores pra ver se eu acredito em mim. (Acredita?). Mas hoje eu estou cansada. Estou cansada de mentiras, de realidade, de telefone mudo e de músicas sem letra.(...) (...)Me deixa ser egoísta. Me deixa fazer você entender que eu gosto de mim e quero ser preservada. Me deixa de fora de suas mentiras e dessa conversa fiada. Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas. E eu quase acredito em você. Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado. Não me diga nada. (Ou me diga tudo). Não me olhe assim, você diz tanta coisa com um olhar. E olhar mente, eu sei! E eu sei por que aprendi. Também sei mentir das formas mais perversas e doces possíveis. (Sabia?) Mas meu coração está rouco agora. GRAVE! Você percebe? Escuta só como ele bate. O tumtumtum não é mais o mesmo. Não quero dizer que o tempo passou, que você passou, que a ilusão acabou, apesar de tudo ser um pouco verdade. O problema não é esse. Eu não me contento com pouco. (Não mais). Eu tenho MUITO dentro de mim e não estou a fim de dar sem receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também.

Por Fernanda Mello

Se eu pudesse salvá-los, eu faria, mas não posso. Não posso voltar, é isso. Não posso.

Por Doctor Who

I Reis, 1RS, 15:15, Ele trouxe à Casa do Senhor as coisas consagradas por seu pai e as coisas que ele mesmo havia consagrado: prata, ouro e utensílios.

Por I Reis, Antigo Testamento