Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 1:35, Os filhos de Esaú foram: Elifaz, Reuel, Jeús, Jalão e Coré.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Sou a fada-madrinha que cuida de tudo.

Por Cassandra (série)

— Surpreende me que os pais consintam. É um casamento de amor, segundo ouço dizer. — De amor? — exclamou a embaixatriz — Onde foi colher essas ideias antediluvianas? Quem fala em amor nos nossos dias? — Que quer, minha senhora? — disse Vronski — Essa velha moda ridícula ainda não acabou de todo. — Tanto pior para os que ainda a usam! Em matéria de casamentos, só conheço uma espécie feliz o casamento de conveniência. — Pode ser, mas, em troca, a felicidade desses casamentos muitas vezes desfaz se em pó justamente porque surge o amor, no qual não acreditavam — replicou Vronski. — Perdão, chamo casamento de conveniência a esse em que ambas as partes já pagaram o seu tributo à mocidade. O amor é como a escarlatina, todos têm de passar por ela. — Então, seria bem melhor que se arranjasse maneira de inoculá- lo artificialmente, como se faz com a varíola. — Quando rapariga, apaixonei me por um sacristão — declarou a princesa Miagkaia — Mas não sei se isto me serviu de alguma utilidade — Fora de brincadeira — interrompeu Betsy —, sou de opinião que, para conhecermos o amor, temos primeiro que nos enganarmos para depois então corrigirmos o erro. — Mesmo depois de casadas? — perguntou, rindo, a embaixatriz — Nunca é tarde para nos arrependermos — observou o diplomata, citando um provérbio inglês. — Exactamente. — aprovou Betsy — Cometer um erro e, depois, repará-lo, eis o verdadeiro caminho. Qual a sua opinião, minha querida? — perguntou ela a Ana, que ouvia a conversa, calada, um meio sorriso nos lábios. — Eu acho — disse Ana, brincando com uma das luvas — que se é verdade que cada cabeça cada sentença, há de haver tantas maneiras de amar quantos os corações. (Anna Karenina)

Por Leon Tolstói

Eu esperaria por você Para sempre, todos os dias Mãos e pés Seu mundo é meu mundo, yeah

Por Justin Bieber

Pra que Sofrer com despedida? Se quem parte não leva, Nem o sol, nem as trevas E quem fica não se esquece Tudo o que sonhou, eu sei Tudo é tão simples que cabe Num cartão-postal E se a história é de amor Não acaba tão mal.

Por Rita Lee

Isaías, IS, 29:7, Como sonho e visão noturna será a multidão de todas as nações que lutam contra Ariel, bem como todos os que lutam contra ela e contra a sua fortaleza e a põem em aperto.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mas quem de amor nos lábios traz doçura Esse é que leva a flor de uma alma pura!

Por Antero de Quental

Sua vida vai ser muito difícil.

Por Bohemian Rhapsody

Mateus, MT, 11:22, <J>Mas eu digo a vocês que, no Dia do Juízo, haverá menos rigor para Tiro e Sidom do que para vocês.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Por Homem-Aranha