Veja outros textos inspiradores!
Nós podemos perdoar os arabes por matar nossas criançãs. mas não podemos perdoá-los por nos forçar a matar as suas crianças. Nós só teremos paz com eles quando eles amarem mais suas proprias crianças do que odiarem à nós!
Por Golda MeirFRAQUEZA (soneto) Se de novo à minha porta bater a ilusão sorrateira, repetitiva, para o meu amor hei de dizer-lhe toda a minha decepção e o meu furor, como um gládio vingador Já não instiga o fascínio da imaginação cândida, pois outrora, sagaz foi a dor dilacerante, fatiando a minha emoção agora letarga, tal uma desfalecida flor Mas, ai! há sussurro leve pela janela d’alma, suspirando que nunca é tarde pávido, enfrento-a, isto tudo é balela! Oscilo... Vacilo... E sôfrego... perdido, afrouxo ao coração como um covarde. Pois amor pro amar nunca é esquecido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 19 abril, 2025, 17’34” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolApocalipse, AP, 9:8, Tinham também cabelos, como cabelos de mulher; e os dentes eram como dentes de leão.
Por Apocalipse, Novo TestamentoNão morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.
Por Cora CoralinaApocalipse, AP, 12:4, A sua cauda arrastou a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra. E o dragão se deteve diante da mulher que estava para dar à luz, a fim de devorar o filho dela quando nascesse.
Por Apocalipse, Novo TestamentoNúmeros, NM, 10:19, Sobre o exército da tribo dos filhos de Simeão estava Selumiel, filho de Zurisadai,
Por Números, Antigo TestamentoAtos, AT, 14:20, Mas, quando os discípulos o rodearam, ele se levantou e entrou na cidade. No dia seguinte, foi com Barnabé para Derbe.
Por Atos, Novo TestamentoFilipenses, FP, 4:12, Sei o que é passar necessidade e sei também o que é ter em abundância; aprendi o segredo de toda e qualquer circunstância, tanto de estar alimentado como de ter fome, tanto de ter em abundância como de passar necessidade.
Por Filipenses, Novo Testamento