Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 21:40, Todas estas cidades tocaram por sorteio aos filhos de Merari, segundo as suas famílias, que ainda restavam das famílias dos levitas: doze cidades.

Por Josué, Antigo Testamento

Marcos, MC, 12:26, <J>Quanto aos mortos, que eles de fato ressuscitam, vocês nunca leram no Livro de Moisés, no trecho referente à sarça, como Deus lhe falou: ´Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó`?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

⁠É impossível você ser feliz se não quiser. Você tem que querer a sua felicidade e criá-la.

Por Frédéric Lenoir

Nunca percebi muito bem por que raio se oferecem flores às pessoas. É um prazer muito sádico. As flores não duram nada. Qual o prazer de ver as coisas a murchar e a morrer? Parece que servem para nos lembrar do nosso próprio prazo de validade.

Por Balada para Sophie

⁠Eu sou um escravo da liberdade. (Eren)

Por Attack on Titan

Atos, AT, 23:12, Quando amanheceu, os judeus se reuniram e juraram que não haviam de comer, nem beber, enquanto não matassem Paulo.

Por Atos, Novo Testamento

O botão desaparece no desabrochar da flor, e pode-se afirmar que é refutado pela flor. Igualmente, a flor se explica por meio do fruto como um falso existir da planta, e o fruto surge em lugar da flor como verdade da planta. Essas formas não apenas se distinguem, mas se repelem como incompatíveis entre si. Mas a sua natureza fluida as torna, ao mesmo tempo, momentos da unidade orgânica na qual não somente não entram em conflito, mas uma existe tão necessariamente quanto a outra, e é essa igual necessidade que unicamente constitui a vida do todo.

Por Georg Wilhelm Friedrich Hegel

⁠Lembre-se de viver a vida enquanto a maioria das pessoas está apenas existindo.

Por Guilherme Paixão

⁠Ouço, observo, acolho… mas filtro com sabedoria.  Guardo só o que edifica, só o que me aproxima do céu, só o que faz morada no coração de Deus. Porque meu manual não é este mundo… é a Palavra.

Por Janice F. Rocha

Ela presa no condomínio e ele solto pelo mundo...

Por A Dama e o Vagabundo