Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 3:48, Entregue a Arão e aos seus filhos esse dinheiro com o qual são resgatados os que excedem o número dos levitas.
Por Números, Antigo TestamentoEu não me importo mais com você, Eu só te exporto para fora Da minha mente, Dos lugares bonitos Que ocupávamos juntas. Te exporto, pois, não consigo Mais me importar sem doer. E já cansei de sentir o meu Peito doer por alguém Que não faz questão De vir ajudar a Curar as feridas.
Por Amanda KviatkovskiEla é durona marrenta segura sabe conte Eu sou maloka bolado e chato de entende Eu faço ela fica insegura e amolecer Ela me desenbola e sabe o que eu quero dize .
Por DalsinEm cada gesto da tua mão, desenha-se a essência que transcende as tuas opiniões. Palavras podem ser fugazes, mas o toque, sutil ou firme, carrega a verdade do momento. Na linguagem silenciosa das mãos, reside a narrativa autêntica da conexão humana. Um aperto caloroso, um aceno delicado — são expressões que ultrapassam barreiras verbais. A sinceridade do gesto fala mais alto que qualquer discurso.
Por Marcelo VianaDeuteronômio, DT, 32:27, se eu não tivesse receado a provocação do inimigo, para que os seus adversários não se iludam, para que não digam: ´A nossa mão prevaleceu, e não foi o Senhor quem fez tudo isto.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAs coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão.
Por Carlos Drummond de AndradeMúmias Biquini Cavadão Bem aventurados sejam aqueles que amam essa desordem Nós viemos a reboque, este mundo é um grande choque Mas não somos desse mundo De cidades em torrente De pessoas em corrente Errar não é humano Depende de quem erra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Viemos preparados pra almoçar soldados Chegamos atrasados, sumiram com a cidade antes de nós. Mesmo assim, basta esquecê-la em outro dia Transformando em lataria, tudo que estiver ao nosso alcance Errar não é humano Depende de quem erra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Chega de marra, Chega de farra, Chega de guerra Quem nunca falha, fala, erra Suave te joga a primeira pedra Aqui na terra, o bicho te pega, fica violento Meu raciocínio transformado em racionamento Só que talento é minha forma de reprodução Corta câmera, corta luz que eu continuo em ação Aproveitando nossa liberdade de expressão Renato Russo,eu,suave e o Biquini Cavadão Bem aventurados sejam os senhores do progresso Esses senhores do regresso. Errar não é humano Depende de quem erra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Vivendo só de guerra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Viemos espalhar discórdia Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Conquistar muitas vitórias, Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Conquistar muitas derrotas Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Link:http://www.vagalume.com.br/biquini-cavadao/mumias.html#ixzz3MwxMHVO2
Por Biquini CavadãoEu acredito que existe outro mundo esperando por nós. Um mundo melhor. E eu estarei esperando por você lá.
Por David MitchellProvérbios, PV, 30:16, Elas são o mundo dos mortos, o ventre estéril, a terra, que não se farta de água, e o fogo, que nunca diz: ´Basta!`
Por Provérbios, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 20:4, Vi também tronos, e nestes sentaram-se aqueles aos quais foi dada autoridade para julgar. Vi ainda as almas dos que foram decapitados por terem dado testemunho de Jesus e proclamado a palavra de Deus. Estes são os que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam a sua marca na testa e na mão; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
Por Apocalipse, Novo Testamento