Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 1:16, Porque os pés deles correm para o mal e se apressam a derramar sangue.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Atos, AT, 27:4, Partindo dali, navegamos ao abrigo da ilha de Chipre, porque os ventos eram contrários.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Esperança Já estamos mais de cem dias em casa Muitos perguntam "quando isso vai acabar" Mas ninguém percebe,a grande mudança Que muitos voltaram a ser uma criança Estamos tentando a se acostumar A se acostumar com este novo modo Com este modo de agir, de viver,de existir Mas enquanto isso não passa,vamos refletir O Mundo mudou de uma forma Que ninguém quis ,e não quer acreditar Nem o vidente conseguiu adivinhar O Planeta terra se uniu,é algo subliminar Mas graças a Deus, temos fé E precisamos ter mais Esperança Em breve a vacina vai chegar Enquanto isso use máscara, e #ficaemcasa

Por Thamiris Eufrásio

⁠⁠Nunca diga " eu ti amo um milhão de vezes". Porque? Esse amor acaba! Diga " eu te amo infinitamente" pois esse amor será eterno. Amor pra vida toda!

Por Dheffsanttos

Quero saber quando eu vou deixar de sonhar E sentir, de fato, a sua pele na minha Agora não dá pra voltar atrás Porque eu já tô amando até o jeito que cê caminha

Por Kawe

⁠Até ontem, eu cresci pensando que também fui abandonado. Eu não tinha nada pelo que esperar. Estava tudo escuro. Não havia luzes na minha vida antes de ontem. Mas o Sr. Inugami me deu uma luz, então eu não vou deixar tudo se apagar. (Kabane Kusaka)

Por Kemono Jihen

Algumas coisas são inexplicáveis pra quem está de fora. Existem códigos secretos que só pertencem aos que partilharam a mesma mesa, o mesmo quarto, as mesmas brincadeiras, os mesmos pais. Talvez cumplicidade e camaradagem sejam as palavras certas pra definir esse tipo de amor, que começa com um "não me entrega que eu também não te entrego", e segue vida afora compreendendo os traumas ocultos, as dores disfarçadas, a raiva acumulada, a alegria infantil, a inércia justificada. Mesmo longe, as mãos se reconhecem e se apoiam. Mesmo sem palavras, o entendimento é real. E no fim das contas, é aquele olhar cúmplice ("não me dedura por favor...") que nos levanta e aquece. É aquele olhar que justifica e valida a beleza da vida, do mundo, das pessoas. E, de alguma forma que não sei dizer, traz alívio e paz. Não posso imaginar que aquilo que dividimos há tanto tempo me apazigue como fazem essas lembranças. Nada de mim está mais lá, apenas a memória de velhos pijamas de dormir e a voz suave de mamãe contando histórias pra explicar a vida e justificar o amor.

Por Fabíola Simões

O palácio também tem um plano para a senhora. Ele muda as pessoas. Ele se infiltra nelas.

Por A Imperatriz (série)

Malaquias, ML, 3:2, Mas quem poderá suportar o dia da sua vinda? E quem poderá subsistir quando ele aparecer? Porque ele é como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 14:17, Ela chorou diante dele os sete dias em que celebravam as bodas. No sétimo dia, Sansão disse a resposta, porque ela não parava de importunar. Então ela declarou o enigma aos homens do seu povo.

Por Juízes, Antigo Testamento