Veja outros textos inspiradores!
NO MAR Ele sustém eternos murmúreos Nas praias desoladas, e com soberbas cristas Inunda vinte mil cavernas, até que o sortilégio De Hécate as deixe com seu velho e assombroso som. Muitas vezes se encontra tão tranqüilo, Que até a menor das conchas permanece dias imóvel Desde o desenlace dos ventos celestiais. Vós, cujos olhos se enchem de tormento e tédio, Regozijai-os com a imensidão do mar; Vós, cujos ouvidos estão atordoados pelo rude ruído, Ou enfastiados pela música melosa - Sentai-vos na boca de uma velha caverna, e meditai Até que escuteis, como se cantassem, as ninfas do mar!
Por John KeatsSe considero quanto me custa a ideia de deixar a vida, devo ter sido mais feliz do que pensava.
Por Claude AvelineNúmeros, NM, 15:26, Assim, toda a congregação dos filhos de Israel e também os estrangeiros que habitam no meio deles serão perdoados, pois todo o povo foi envolvido nesse pecado involuntário.
Por Números, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 32:25, Então os filhos de Gade e os filhos de Rúben disseram a Moisés: - Nós, seus servos, faremos o que nos foi ordenado.
Por Números, Antigo TestamentoMarcos, MC, 5:28, Porque dizia: ´Se eu apenas tocar na roupa dele, ficarei curada.`
Por Marcos, Novo TestamentoQuando me olhas meus olhos são chaves, o muro tem segredos, meu temor palavras, poemas. Só tu fazes de minha memória uma viajante fascinada, um fogo incessante
Por Alejandra PizarnikI Crônicas, 1CR, 17:25, Pois tu, Deus meu, fizeste ao teu servo a revelação de que lhe edificarias uma casa. Por isso, o teu servo se animou para fazer-te esta oração.
Por I Crônicas, Antigo Testamento