Veja outros textos inspiradores!
Sabendo o que você sabe, seja sereno também, como a montanha; e não se aflija com o infortúnio. Conhecimento sem serenidade é uma vela apagada; juntos são favos de mel; mel sem cera é uma coisa nobre; cera sem mel só serve para queimar.
Por Hakim SanaiDefinitivamente é fato... Quando descobrimos quem as pessoas que nos rodeiam que, essas mesmas tiram as suas mascaras, ai sim logo podemos perceber do que elas são capazes para te enobrecer ou apodrecer o amor e amizade que você sente por elas.
Por Renato siqueira de souzaSalmos, SL, 40:13, Agrada-te, Senhor, em me livrar; apressa-te, ó Senhor, em me socorrer.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 89:5, Os céus celebram as tuas maravilhas, ó Senhor, e, na assembleia dos santos, louvam a tua fidelidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoComo as mulheres sabem nos manipular. Deitado na cama, com a mente em branco, Joxe Mari olhava o quadrado de céu azul da janela. Ficou um bom tempo ali imóvel, em atitude apática, com as mãos enlaçadas atrás da nuca. Por fim lhe vieram pensamentos. Ou melhor, imagens. O tempo, de repente, retrocedeu a grande velocidade. O tempo era um filme que mostrava a sua vida de trás para a frente. Saiu logo da cadeia e entrou em outra e depois em outra, foi torturado, depois preso, voltou à luta armada, à tarde chuvosa em que Txato olhou nos seus olhos, ao pub onde atirou pela primeira vez em um homem, à França, à vila e, chegando aos dezenove anos, as velozes imagens mentais pararam de repente. Imaginou então um destino diferente, que culminava com a realização do seu grande sonho: jogar no time de handebol do Barcelona F.C.
Por Fernando AramburuNão sei o que tenho mas me sinto bem. Meus ferimentos não doem agora... e não estou nem um pouco preocupado em perder pra você.
Por BleachLucas, LC, 15:30, <J>Mas, quando veio esse seu filho, que sumiu com os bens do senhor, gastando tudo com prostitutas, o senhor mandou matar o bezerro gordo para ele!`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEla era feita de desejos ambiciosos. Do ouro do mundo, um pôr do sol lhe bastava. Buscava a riqueza do vendaval da liberdade. Queria deixar flores de herança para o mundo.
Por Edgard Abbehusen