Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 16:16, Portanto, sujeitem-se a pessoas como eles, bem como a todo aquele que é cooperador e obreiro.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Sonhar cansa. No auge dos dezoito anos, sonhando com a mesma coisa, já não restam esperanças de que um dia se torne realidade. Sentir-se inútil, velha demais para tentar — ainda que, no fundo, seja apenas uma distorção. Entretanto, a pressão despenca sobre você como um navio de toneladas, de uma vez só. Uma implosão debaixo d’água. Tudo irrita: as pessoas privilegiadamente ingênuas, moldadas por criações brandas e seguras, que subestimam seus problemas, seus sentimentos. E como dói… a cabeça, os olhos, a barriga, o coração, o apêndice, as costas, os nervos, as pernas, a respiração. Dói existir.

Por anandayasmin

Perguntar a idade de mulher é crime.

Por Danuza Leão

E, afinal de contas, o que é uma mentira? É apenas a verdade mascarada.

Por Lord Byron

Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro.

Por Franklin Roosevelt

II Crônicas, 2CR, 35:16, Assim se estabeleceu todo o serviço do Senhor, naquele dia, para celebrar a Páscoa e oferecer holocaustos sobre o altar do Senhor, segundo o mandado do rei Josias.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu sou seu Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu Eu caí direitinho mas estou tentando voltar Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso Nada me deterá a não ser a intervenção divina Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo Eu não hesitarei mais, não mais Não dá para esperar, tenho certeza Bem, abra a sua mente e veja como eu Abra seus planos, e caramba, você é livre Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor Ouça a música do momento e talvez cante comigo Eu gosto da pacífica melodia É seu direito divino ser amada, amada, amada, amada, amada Então eu não hesitarei mais, não mais Não dá para esperar, tenho certeza Não precisa complicar, o nosso tempo é curto Não dá para esperar, tenho certeza Eu passo muito tempo olhando a minha língua no espelho Inclinando para trás para tentar vê-la mais claramente A minha respiração embaçou todo o vidro Então eu desenhei um rosto novo e ri Acho que o que estou dizendo é que não há razão melhor Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo É o que almejamos fazer, o nosso nome é a nossa virtude Então eu não hesitarei mais, não mais Não dá para esperar, tenho certeza Não precisa complicar, o nosso tempo é curto Não dá para esperar, tenho certeza Então eu não hesitarei mais, não mais Não dá para esperar, tenho certeza Não precisa complicar, o nosso tempo é curto Não dá para esperar, tenho certeza Bem, abra a sua mente e veja como eu Abra seus planos, e caramba, você é livre Olhe dentro do seu coração e vai descobrir que o céu é seu Por favor, por favor, por favor, não Não precisa complicar Pois o nosso tempo é curto Esse, oh, esse, esse é o nosso destino, eu sou seu!

Por Jason Mraz

Só os gentis são verdadeiramente fortes.

Por James Dean

Filipe II tinha um colar de oiro tinha um colar de oiro com pedras rubis. Cingia a cintura com cinto de coiro, com fivela de oiro, olho de perdiz Comia num prato de prata lavrada girafa trufada, rissóis de serpente. O copo era um gomo que em flor desabrocha, de cristal de rocha do mais transparente. Andava nas salas forradas de Arrás, com panos por cima, pela frente e por trás. Tapetes flamengos, combates de galos, alões e podengos, falcões e cavalos. Dormia na cama de prata maciça com dossel de lhama de franja roliça. Na mesa do canto vermelho damasco a tíbia de um santo guardada num frasco. Foi dono da terra, foi senhor do mundo, nada lhe faltava, Filipe Segundo. Tinha oiro e prata, pedras nunca vistas, safira, topázios, rubis, ametistas. Tinha tudo, tudo sem peso nem conta, bragas de veludo, peliças de lontra. Um homem tão grande tem tudo o que quer. O que ele não tinha era um fecho éclair.

Por António Gedeão

Isaías, IS, 24:21, Naquele dia, o Senhor castigará, nas alturas, os exércitos celestiais, e, na terra, castigará os reis da terra.

Por Isaías, Antigo Testamento