Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 29:16, A casa de Israel nunca mais porá a sua confiança no Egito, confiança essa que me traria à memória a iniquidade de Israel quando se voltava ao Egito em busca de socorro. Então eles saberão que eu sou o Senhor Deus.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 5:11, Onde os bens se multiplicam, também se multiplicam os que deles comem. E que proveito têm os donos, a não ser o de ver esses bens com os seus olhos?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoLevítico, LV, 15:7, Quem tocar o corpo do que tem o fluxo lavará as suas roupas, se banhará em água e ficará impuro até a tarde.
Por Levítico, Antigo TestamentoHoje vi um beija flor assentado no batente de minha janela. Ele riu para mim com suas asas a mil. Pensei nas palavras de minha avó: “Beija-flor é bicho que liga o mundo de cá com o mundo de lá. É mensageiro das notícias dos céus. Aquele-que-tudo-pode fez deles seres ligeiros para que pudessem levar notícias para seus escolhidos. Quando a gente dorme pra sempre, acorda beija-flor.”
Por Daniel MundurukuIsaías, IS, 9:2, O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte resplandeceu-lhes a luz.
Por Isaías, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 18:19, Então o Senhor perguntou: ´Quem enganará Acabe, o rei de Israel, para que vá e seja morto em Ramote-Gileade?` E um dizia uma coisa, e outro dizia outra coisa.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”
Por Jake KnappCarícias Carícias sábias minhas mãos buscaram Por teu corpo em botão, alvorescente; E meus lábios sonâmbulos pisaram Branduras de veludo alvo e dormente. Triunfos nos meus olhos despontaram, E gritos de clarim e de trombeta Em meus ouvidos sôfregos soaram, Como cantos de amor dalgum poeta. Ritmos de doçuras e quebrantos, Corpos vergados, como dois acantos, . Gritaram alto que era doce a vida. Apertei-te na ânsia de perder-te. E quando regressei, voltei a ver-te: Vi-te ainda mais longe e mais perdida. (Em C. Vide, 4 Janº 929)
Por Francisco Bugalho