Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 17:20, <J> - Não peço somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por meio da palavra que eles falarem,</J>
Por João, Novo TestamentoExistem cheiros inesquecíveis.O cheiro do mar quando se chega em Salvador – uma licença poética, com licença.
Por Danuza LeãoI Reis, 1RS, 19:18, Também conservei em Israel sete mil, todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda boca que não o beijou.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 21:15, Deus enviou um anjo a Jerusalém, para a destruir. Quando estava por destruí-la, o Senhor olhou, mudou de ideia quanto a este mal e disse ao anjo destruidor: - Basta! Retire a sua mão. O Anjo do Senhor estava junto à eira de Ornã, o jebuseu.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA certeza é inimiga mortal da tolerância. Nossa fé é uma coisa viva, justamente porque caminha de mãos dadas com a dúvida. Se houvesse apenas certeza e nenhuma dúvida, não haveria mistério. E portanto nenhuma necessidade de fé.
Por Conclave (filme)As palavras falharam, as feridas persistem, mas o elo que nos une transcende qualquer tempestade.
Por André Luiz OLRomanos, RM, 16:12, Saúdem Trifena e Trifosa, as quais trabalham no Senhor. Saúdem a querida Pérside, que também muito trabalhou no Senhor.
Por Romanos, Novo TestamentoMarcos, MC, 9:5, Então Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: - Mestre, bom é estarmos aqui. Façamos três tendas: uma para o senhor, outra para Moisés e outra para Elias.
Por Marcos, Novo TestamentoFico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num baita campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos, e ninguém por perto - quer dizer, ninguém grande - a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o quê que eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar onde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto. Só isso que eu ia fazer o dia todo. Ia ser só o apanhador no campo de centeio e tudo. Sei que é maluquice, mas é a única coisa que eu queria fazer.
Por J. D. Salinger