Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 16:21, Deus não permitiu que ninguém os oprimisse, e, por amor deles, repreendeu reis,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 15:6, Absalão agia desta maneira com todo o Israel que vinha ao rei para pedir justiça e, assim, conquistava o coração dos homens de Israel.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAs melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
Por Helen KellerNa minha mente, estando errado ou não, eu também posso ser um herói. (Shinra Kusakabe)
Por Fire ForceConsiderando que nossos hábitos criam nossa vida, indiscutivelmente, não há uma única habilidade que seja mais importante para você aprender e dominar do que controlar seus hábitos.
Por Hal ElrodA maioria das recém-casadas trata a felicidade como uma droga amarga; engolem-na dum trago sem a saborear.
Por Alphonse Karr#Ai...#ai... É chegada a hora... Do sofrer... Pai onde está você? Mãe cadê? A brisa sopra... O vento se anuncia... As estrelas tão longe... São frias... Em noites, sob lua prateada... Sozinho... Na madrugada... Ergo mãos ao céu... Que quero alcançar... Em vão... Lágrimas são pesadas... Correm pela face fartas... Coração tão pesado bate... Chega a doer... Cansado...tão cansado... Penso eu: "De viver"... Ah...mais nessa agonia... Voz funda se pronuncia: "Amanhã é um novo dia" "Vai dormir"... Pesado me ergo... Em meu leito... Me deite... Sem ninguém perceber... Eis que amanhece então.... De ontem me lembro bem... Mas não comento com ninguém... Me visto de alegria... No espelho combinando cores... Disfarçando minhas dores... Tentando pelo menos... Atrás de um sorriso ... Triste ... Um brilho de olhar... Medo de olhar nos olhos dos outros... Me esconder... E me ver ali refletido... Sem coragem a me enfrentar... Disfarço então com conversas tolas... Gestos estudados... Chego até a esquecer... Melhor assim proceder... Tenho tanto a fazer... De nada me adiantaria lamentar? Ninguém mesmo vai entender... Tem também a contar... Saberia eu escutar? Quem poderia? Colecionar tristezas e alegrias... Da vida eis a grande arte... Mais a grande magia mesmo.... É poder transformar... Toda decepção... Toda dor... Toda ilusão... Em felicidade... Em paz... Em amor... É poder no sorriso triste... Fazer ser sincero... Das lágrimas derramadas... Orvalho para uma flor... Do suspiro uma brisa... Da tempestade a calmaria... Transformar o feio em bonito... Não perder o juízo... Seguir adiante... Quem sabe então... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
Por Sandro Paschoal NogueiraExaminem alguns fragmentos de pseudociência e encontrarão um manto de proteção, um polegar para chupar, algo a que se agarrar. E o que nós oferecemos em troca? A incerteza, a insegurança!
Por Isaac Asimov