Veja outros textos inspiradores!

Amor Platônico Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que a admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível e você? você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer você é o brinquedo caro e eu a crianca pobre o menino solitario que quer ter o que não pode dono de um amor sublime mas culpado por quere-la como quem a olha na vitrine mas jamais podera te-la eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes nem da minha fraqueza nem da minha covardia nem sequer que eu existo é como um filme banal entre o figurante e a atriz principal meu papel era irrelevante para contracenar no final.

Por Legião Urbana

Você continua aprendendo como deixar para lá e viver a vida que você realmente tem, ao invés da vida que pensou que teria.

Por Greta Gerwig

Salmos, SL, 84:1, Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos!

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 17:22, Quando acabou de falar com Abraão, Deus se retirou dele, elevando-se.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 40:14, Que sejam envergonhados e cobertos de vexame todos os que buscam tirar-me a vida; retrocedam e cubram-se de vergonha os que se alegram com o meu mal.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ester, ET, 9:6, Na cidadela de Susã, os judeus mataram e destruíram quinhentos homens.

Por Ester, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 39:23, As nações saberão que a casa de Israel foi levada para o exílio por causa da sua iniquidade, porque foram infiéis a mim. Assim, escondi deles o meu rosto e os entreguei nas mãos dos seus adversários, e todos eles caíram à espada.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 25:35, <J>Porque tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; eu era forasteiro, e vocês me hospedaram;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Eu deixei-me estar a contemplá-la. Súbito, deu um grande salto, estendeu os braços e as pernas, até tomar a forma de um X: - decifra-me ou devoro-te.

Por Machado de Assis

Nem todos que procuram estão perdidos.

Por J.R.R. Tolkien