Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 18:23, Também fui íntegro para com ele e me guardei da iniquidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Números, NM, 22:30, A jumenta disse a Balaão: - Não é verdade que eu sou a sua jumenta, em que você tem montado toda a sua vida até hoje? Será que tem sido o meu costume fazer isso com você? Ele respondeu: - Não.

Por Números, Antigo Testamento

A consciência é a intérprete da vida.

Por Karl Barth

Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas.

Por Jane Austen

Gostaria de poder jogar fora os pensamentos que envenenam minha felicidade. E, mesmo assim, sinto certo prazer em ceder a eles.

Por Frédéric Chopin

Lucas, LC, 4:32, E maravilhavam-se com a sua doutrina, porque a sua palavra era com autoridade.

Por Lucas, Novo Testamento

As pessoas fazem a história mas raramente se dão conta do que estão fazendo.

Por Christopher Lee

Anda em mim, soturnamente, uma tristeza ociosa, sem objetivo, latente, vaga, indecisa, medrosa. Como ave torva e sem rumo, ondula, vagueia, oscila e sobe em nuvens de fumo e na minh’alma se asila. Uma tristeza que eu, mudo, fico nela meditando e meditando, por tudo e em toda a parte sonhando. Tristeza de não sei donde, de não sei quando nem como… flor mortal, que dentro esconde sementes de um mago pomo. Dessas tristezas incertas, esparsas, indefinidas… como almas vagas, desertas no rumo eterno das vidas. Tristeza sem causa forte, diversa de outras tristezas, nem da vida nem da morte gerada nas correntezas… Tristeza de outros espaços, de outros céus, de outras esferas, de outros límpidos abraços, de outras castas primaveras. Dessas tristezas que vagam com volúpias tão sombrias que as nossas almas alagam de estranhas melancolias. Dessas tristezas sem fundo, sem origens prolongadas, sem saudades deste mundo, sem noites, sem alvoradas. Que principiam no sonho e acabam na Realidade, através do mar tristonho desta absurda Imensidade. Certa tristeza indizível, abstrata, como se fosse a grande alma do Sensível magoada, mística, doce. Ah! tristeza imponderável, abismo, mistério, aflito, torturante, formidável… ah! tristeza do Infinito!

Por Cruz e Sousa

Entrego-me cegamente ao impulso que me arrasta.

Por Jean Racine

Eu passei muito tempo olhando minha língua no espelho E fazendo de tudo para poder entender melhor Meu hálito embaçou todo o vidro Então eu desenhei um rosto feliz e ri Acho que o que estou dizendo é que não ha razão melhor Se livrar da vaidade,do orgulho e do egoísmo e apenas ir com o ritmo ...è o que esperamos fazer...

Por Jason Mraz