Veja outros textos inspiradores!
Quando o mundo abandonar o meu olho. Quando o meu olho furado de beleza for esquecido pelo mundo. Que hei de fazer.
Por Manoel de BarrosLevítico, LV, 11:43, Não se façam abomináveis por nenhuma dessas criaturas, nem se contaminem por meio delas, para que vocês não fiquem impuros.
Por Levítico, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 7:39, A mulher está ligada ao seu marido enquanto ele viver. Mas, se o marido morrer, ela fica livre para casar com quem quiser, mas somente no Senhor.
Por I Coríntios, Novo TestamentoNota-se especialmente em algumas noites nenhuma urgência a nos agitar por dentro nenhuma palavra usada (ou esquecida) à exaustão nenhuma história mal contada nem pias ou pilhas de coisas ou coisas de filho apenas a noite o quarto a cama sem nenhum passo em falso
Por Flávia PéretJeremias, JR, 36:23, Sempre que Jeudi terminava a leitura de três ou quatro colunas do rolo, o rei as cortava com um canivete de escrivão e lançava no fogo que havia no braseiro, até que todo o rolo se consumiu no fogo que estava no braseiro.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 38:2, ´Quem é este que obscurece os meus planos com palavras sem conhecimento?
Por Jó, Antigo TestamentoEra uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein? Nem morta!
Por Luis Fernando VerissimoDeus é um nome, um conceito. Seu verdadeiro significado transcende qualquer pensamento, está além da ideia de ser ou não ser, além mesmo da categoria de existir ou não existir. (do livro Filhos do Éden : Herdeiros de Atlântida)
Por Eduardo Spohr