Veja outros textos inspiradores!
Seiscentos e sessenta e seis A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são 6 horas: há tempo... Quando se vê, já é 6ª feira... Quando se vê, passaram 60 anos! Agora, é tarde demais para ser reprovado... E se me dessem – um dia – uma outra oportunidade, eu nem olhava o relógio seguia sempre em frente... e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.
Por Mario QuintanaLucas, LC, 3:16, João tratou de explicar a todos: - Eu, na verdade, batizo vocês com água, mas vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desamarrar as correias das suas sandálias; ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Por Lucas, Novo TestamentoSalmos, SL, 98:9, na presença do Senhor, porque ele vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, com retidão.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 15:19, Então o rei disse a Itai, o geteu: - Por que também você está indo conosco? Volte e fique com quem vier a ser o rei, porque você é estrangeiro e desterrado de sua pátria.
Por II Samuel, Antigo TestamentoRomanos, RM, 7:6, Agora, porém, estamos livres da lei, pois morremos para aquilo a que estávamos sujeitos, para que sirvamos da maneira nova, segundo o Espírito, e não da maneira antiga, segundo a letra.
Por Romanos, Novo TestamentoSim, nós admiramos as mulheres com mais de 40 por um sem número de razões! Mas, infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 40, estonteante, inteligente, bem apanhada, bem-resolvida e sexy, existe um careca, velho e pançudo bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas.
Por Andy RooneyTalvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposta a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que poderia amar alguém assim, mas me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que não me importei de perder.
Por Cora ReillyEu ando cansada do nada, do pouco e do insuficiente. Parece que as coisas não mudam, o tempo não passa e as dores não param
Por Ariadne Motta