Veja outros textos inspiradores!

Noite fria, escura, no asfalto negro da rua late o cão vadio.

Por Fanny Dupré

Pra mim não faz diferença ser alguém na vida Porque meu nome é Zé-Ninguém Eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém

Por Allan Dias Castro

Provérbios, PV, 29:27, Para os justos, a pessoa iníqua é abominação, e o reto em seu caminho é abominação ao ímpio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Levar palavras de conforto, ha quem precisa são coisas maravilhosas que podemos fazer para nossos irmãos. Seja um amante das coisas simples da vida. Seja amante de ajudar as pessoas. Seja amante de amor. Ofereça ajuda sem esperar coisas em troca, Deus encarregara de recompesa-lo da forma que você merece. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

Escutem, nós vamos fazer uma viagem agora, vai ser difícil. Se vocês ouvirem alguma coisa na floresta, me avisem. Se vocês ouvirem alguma coisa na água, me avisem. Mas sob nenhuma circunstância tirem as vossas vendas dos olhos.

Por Bird Box

Um escritor é essencialmente um homem que não se resigna à solidão. Cada um de nós é um deserto.

Por François Mauriac

A sua felicidade começa fazendo quem você ama feliz!

Por Sergio Fornasari

Deuteronômio, DT, 16:22, Nem levantem coluna, porque isso o Senhor, o Deus de vocês, odeia.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 3:12, Josafá disse: - Está com ele a palavra do Senhor. Então o rei de Israel, Josafá e o rei de Edom foram falar com Eliseu.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠DIA DE FRIO NO CERRADO (soneto) A manhã de nevoa branca e fria num úmido dia, e tão invernado em maio nas bandas do cerrado embrulhado pela geada ventania Ruflante folha, em triste romaria e a garoa, em um tom enxarcado num bale, do inverno anunciado: faz frio, frio que frio no frio viria Arfa no peito este frio ardente achega no cobertor cavaleiro é frio que sente, e mais sente Vergado, olhar gelado, cordeiro ó dia de frio no cerrado, gente escasso ao sertanejo costumeiro! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29 maio, 2025, 169’29” – Araguari, MG Frente fria

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol