Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu invejo a sua liberdade e o seu coração obstinado. Você é destemido, faz o que quer e não responde a ninguém.

Por Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre

Você é um sistema solar inteiro fingindo ser uma pessoa.

Por Elisabeth Hewer

⁠Não somos apenas visitantes neste planeta, ele pertence a nós assim como pertencemos a ele. O seu passado é nosso, assim como o seu futuro.

Por Amin Maalouf

O fogo que na branda cera ardia O fogo que na branda cera ardia, Vendo o rosto gentil que na alma vejo. Se acendeu de outro fogo do desejo, Por alcançar a luz que vence o dia. Como de dois ardores se incendia, Da grande impaciência fez despejo, E, remetendo com furor sobejo, Vos foi beijar na parte onde se via. Ditosa aquela flama, que se atreve Apagar seus ardores e tormentos Na vista do que o mundo tremer deve! Namoram-se, Senhora, os Elementos De vós, e queima o fogo aquela nave Que queima corações e pensamentos.

Por Luís de Camões

Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.

Por Kristen Stewart

I Samuel, 1SM, 14:49, Os filhos de Saul eram Jônatas, Isvi e Malquisua. Os nomes de suas duas filhas eram Merabe, a mais velha, e Mical, a mais nova.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 20:2, e por isso mandou que o profeta fosse açoitado e preso no tronco que ficava junto ao portão superior de Benjamim, na Casa do Senhor. No dia seguinte, Pasur mandou que Jeremias fosse tirado do tronco.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 21:3, <J>E, se alguém disser alguma coisa, respondam: ´O Senhor precisa deles.` E logo ele deixará que vocês tragam os animais.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Antes de me apaixonar pelas palavras, pelos céus poentes pelos pássaros que cantam - foi por você que me apaixonei primeiro.

Por Lang Leav

Só hoje eu desisti de nós mil vezes E te odiei com mil razões diferentes E aí você sorriu e já era Me convenci que era impossível E que amar demais representava perigo E aí você me olhou e já era

Por Kell Smith