Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 36:31, Eu o castigarei, bem como a sua descendência e os seus servos, por causa da iniquidade deles. Sobre ele, sobre os moradores de Jerusalém e sobre o povo de Judá farei cair todo o mal que tenho falado contra eles, sem que me ouvissem.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 18:3, Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava trabalhando sobre a roda.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLucas, LC, 18:27, Mas Jesus respondeu: <J> - O que é impossível para o ser humano é possível para Deus.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 1:18, E, tendo ajuntado toda a congregação no primeiro dia do segundo mês, declararam a descendência deles, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, contados nominalmente, de vinte anos para cima, cabeça por cabeça.
Por Números, Antigo TestamentoLevítico, LV, 26:20, Vocês gastarão as suas forças em vão; a terra não dará a sua colheita, e as árvores da terra não darão o seu fruto.
Por Levítico, Antigo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 2:14, Foi para isso que também Deus os chamou mediante o nosso evangelho, para que vocês alcancem a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoFiz de mim descanso pra você Te decorei, te precisei Tanto que esqueci de me querer Testemunhei o fim do que era
Por Anavitória“Visto que a autoridade sempre exige obediência, ela é comumente confundida com alguma forma de poder ou violência. Contudo, a autoridade exclui a utilização de meios externos de coerção; onde a força é usada, a autoridade em si mesma fracassou. A autoridade, por outro lado, é incompatível com a persuasão, a qual pressupõe igualdade e opera mediante um processo de argumentação. Onde se utilizam argumentos, a autoridade é colocada em suspenso. Contra a ordem igualitária da persuasão ergue-se a ordem autoritária, que é sempre hierárquica. Se a autoridade deve ser definida de alguma forma, deve sê-lo, então, tanto em contraposição à coerção pela força como à persuasão através de argumentos. (...) A autoridade implica uma obediência na qual os homens retêm sua liberdade”. (Entre o passado e o futuro)
Por Hannah Arendt