Veja outros textos inspiradores!

⁠"Nossas crenças culturais não apenas moldam nossas mentes, mas criam os limites do que acreditamos ser possível."

Por Joseph Campbell

II Samuel, 2SM, 20:13, Depois que o corpo foi afastado do caminho, todos os homens seguiram Joabe, para perseguirem Seba, filho de Bicri.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Se fosse você não iria, não dá pra esquecer E quanto mais distante mais seu coração vai me querer Eu não iria, melhor ficar assim Chegando em casa vai se arrepender e vai voltar pra mim.

Por Gusttavo Lima

Eu saí do México por sobrevivência artística.

Por Alfonso Cuarón

⁠A paixão é uma doença. Ela o confunde e obriga você a fazer coisas só para agradar a outra pessoa. É muito diferente do amor. No amor, você encontra a felicidade, apesar das falhas do outro.

Por Cristiane Serruya

⁠O problema com o silêncio é que ele não pode falar e dizer por que está silencioso. E assim o silêncio se acumula, se amplificando, ganha vida fora de nossas intenções. Esse silêncio pode ser mal interpretado como indiferença, ou evasão, ou mesmo vergonha, e eventualmente ele se transforma em esquecimento.

Por Cathy Park Hong

"Superstição"... que palavra estranha esta! Se a gente acredita no bom Deus, isto se chama "ter fé". Mas se a gente acredita em astrologia ou na sexta feira 13 o nome muda para "superstição"! Quem tinha o direito de chamar de superstição a crença de outras pessoas?

Por Demócrito

Jó, JÓ, 9:18, Não me permite respirar, porque me enche de amargura.

Por Jó, Antigo Testamento

...os homens casados, os pais de família, esses grandes aventureiros do mundo moderno.

Por Charles Péguy

Quanto, quanto me queres?- perguntaste olhando para mim mas distraida; E quando nos meus olhos te encontraste, Eu vi nos teus a luz da minha vida. Nas tuas mãos, as minhas apertaste. Olhando para mim como vencida. "quanto, quanto"- de novo murmuraste E a tua boca deu-se-me rendida! Os nossos beijos longos e ansiosos, Trocavam-se frementes!-Ah! ninguém Sabe beijar melhor que os amorosos! Quanto te quero?! = Eu posso lá dizer!... -Um grande amor só se avalia bem Depois de se perder.

Por António Botto