Veja outros textos inspiradores!

Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda que me entristece, me mata trazendo tudo que poderia ter sido... e não foi.

Por Sarah Westphal

Eu tenho um anjo Ela não usa nenhuma asa Ela usa um coração Que se junta ao meu Ela usa um sorriso Que pode me fazer querer cantar Ela me dá presentes Apenas com sua companhia Ela me dá tudo Que eu poderia querer Ela me dá beijos nos labios Só por ter vindo para casa

Por Jack Johnson

II Samuel, 2SM, 14:28, Absalão ficou dois anos em Jerusalém sem ver a face do rei.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 27:3, Ao passarem, escrevam nessas pedras todas as palavras desta lei, para que vocês entrem na terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá, terra que mana leite e mel, como o Senhor, o Deus dos seus pais, lhes prometeu.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Essa Coisa Ardente e Improvável Como é ardente. Dominante. Será paixão? Tão improvável. Essas coisas não acontecem comigo. Mas, se tem algo de que tenho certeza, é que alguma coisa está acontecendo. Se é paixão, eu não sei. Minha única certeza é que não sei lidar. Está me sufocando. Deve ser paixão... Do cérebro.

Por anandayasmin

II Crônicas, 2CR, 6:18, - Mas será que, de fato, Deus poderia habitar com os homens na terra? Eis que os céus e até o céu dos céus não te podem conter, muito menos este templo que eu edifiquei.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Não importa quais sejam as probabilidades, um homem não deposita sua última esperança de sobrevivência em algo e depois espera que isso fracasse.

Por Alfred Lansing

Neemias, NE, 10:38, O sacerdote, filho de Arão, estaria com os levitas quando estes recebessem os dízimos, e os levitas trariam os dízimos dos dízimos ao templo do nosso Deus, aos depósitos da casa do tesouro.

Por Neemias, Antigo Testamento

Quando chega a morte, não é da nossa ternura que nos arrependemos: é da nossa severidade.

Por George Eliot

Os escravos, mais do que ninguém, conhecem a arte da hipocrisia.

Por Ildefonso Falcones