Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 13:16, Também moravam em Jerusalém homens de Tiro que traziam peixes e todo tipo de mercadorias, que no sábado vendiam aos filhos de Judá e em Jerusalém.
Por Neemias, Antigo TestamentoDepois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.
Por Ana JácomoA vida parece uma doença porque avança por crises e deterioração progressiva e tem melhoras e agravamentos quotidianos. Porém, ao contrário das outras doenças, a vida é sempre mortal. Não admite tratamento.
Por Italo SvevoIsaías, IS, 62:5, Porque, como o jovem se casa com a moça, assim os seus filhos se casarão com você; como o noivo se alegra com a noiva, assim o seu Deus se alegrará com você.
Por Isaías, Antigo TestamentoSalmos, SL, 28:5, E, visto que não compreendem os feitos do Senhor, nem o que as suas mãos fazem, ele os derrubará e não os reedificará.
Por Salmos, Antigo TestamentoSou antipático com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro.
Por Ailin AleixoJeremias, JR, 34:17, - Portanto, assim diz o Senhor: Vocês não me deram ouvidos e não apregoaram liberdade, cada um a seu compatriota e cada um ao seu próximo. Por isso, eis que eu apregoo liberdade para vocês, diz o Senhor, liberdade para a espada, para a peste e para a fome. Farei de vocês um objeto de espanto para todos os reinos da terra.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMinha tristeza era silenciada; tinha que ser. Se eu a enfrentasse com seriedade, realmente me afogaria.
Por Chandra Prasadum dia desses você vai ficar lembrando de nós dois e não vai acender a luz do quarto quando o sol se for bem abraçada no lençol da cama vai chorar por nós pensando no escuro ter ouvido o som da minha voz vai acariciar seu próprio corpo e na imaginação fazer de conta que a sua agora é a minha mão mas eu não vou saber de nada do que você vai sentir sozinha no seu quarto de dormir no cine-pensamento eu também tento reconstituir as coisas que um dia você disse pra me seduzir enquanto na janela espero a chuva que não quer cair o vento traz o riso seu que sempre me fazia rir e o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si até toda memória dessa nossa estória se extinguir e você nunca vai saber de nada do que eu senti sozinho no meu quarto de dormir
Por Arnaldo Antunes