Veja outros textos inspiradores!

A ambição envenenou a alma dos homens, ergueu um muro de ódio ao redor do mundo, nos atirou dentro da miséria e também do ódio. Desenvolvemos a velocidade mas nos fechamos em nós mesmos. As máquinas que trouxeram mudanças nos deixaram desamparados. Nossos conhecimentos nos deixaram cínicos. Nossa inteligência nos deixou duros e impiedosos. Nós pensamos demais e sentimos muito pouco. Mais do que maquinaria, nós precisamos de humanidade. Mais do que inteligência, precisamos de bondade e compreensão. Sem estas qualidades a vida será violenta e estaremos todos perdidos. O aeroplano e o rádio nos aproximam, e a própria natureza destes inventos demonstram a divindade do homem. Exige uma fraternidade universal para a unidade de todos nós.

Por Charles Chaplin

As bombas podem matar os famintos, os doentes, os ignorantes, mas não podem matar a fome, as doenças, a ignorância.

Por Fidel Castro

O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem.

Por Madame de Staël

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;" (I Coríntios 15 : 51)

Por Deus

O que as grandes e puras afeições têm de bom é que depois da felicidade de as ter sentido, resta ainda a felicidade de recordá-las.

Por Alexandre Dumas (filho)

Um universo justo não toleraria a minha existência.

Por Brent Weeks

Levítico, LV, 6:13, O fogo queimará continuamente sobre o altar; não deve ser apagado.

Por Levítico, Antigo Testamento

O passado se reflete no presente, não é?

Por Anatomia de um Escândalo (série)

I Timóteo, 1TM, 6:18, Que eles façam o bem, sejam ricos em boas obras, generosos em dar e prontos a repartir;

Por I Timóteo, Novo Testamento

Há pessoas com quem cruzamos na vida e que, depois que se afastam da gente, deixam de fazer parte dela. Mesmo quando as encontramos de novo, ficamos apenas com um 'oi, como vai?'. Com outras, no entanto, a impressão é de retomarmos sempre a conversa no ponto exato em que a interrompemos. Flui de maneira tão natural que parece que o tempo não passou.

Por Jill Santopolo