Veja outros textos inspiradores!

Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.

Por Como Eu Era Antes de Você

"Inteligente" não significa "correto".

Por B: The Beginning

Amós, AM, 8:3, Naquele dia`, diz o Senhor Deus, ´os cânticos do templo serão gritos de dor. Muitos cadáveres! Cadáveres jogados por toda parte! Silêncio!`

Por Amós, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 20:21, Mas também os filhos se rebelaram contra mim e não andaram nos meus estatutos, nem guardaram os meus juízos, pelos quais o ser humano viverá, se os cumprir; pelo contrário, eles profanaram os meus sábados. Então eu disse que derramaria sobre eles o meu furor, para cumprir contra eles a minha ira no deserto.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Para manter a alegria, entretanto, é preciso desenvolver algumas técnicas de ocultação da realidade, ou morreríamos todos.

Por Cristovão Tezza

As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.

Por Dragon Ball

⁠É o Inferno. Já é o fundo do poço, não é?

Por Hazbin Hotel (série)

Qualidade é para os ricos.

Por Casa Gucci (filme)

⁠Nosso amor foi um deserto mas tinha tudo pra dar faltou apenas dar certo questão de hora e lugar A razão me trouxe embora mas eu queria ficar a paixão que me devora sei que ela vai me matar A vida vai lá fora preciso de respirar mas sem você é um sufoco eu não me mato por pouco ando fugindo do azar Nosso amor passou por perto tava tão fácil de achar só faltou ser descoberto questão de hora e lugar

Por Cacaso

A Raposa e a Cegonha A raposa e a cegonha mantinham boas relações e pareciam ser amigas sinceras. Certo dia, a raposa convidou a cegonha para jantar e, por brincadeira, botou na mesa apenas um prato raso contendo um pouco de sopa. Para ela, foi tudo muito fácil, mas a cegonha pode apenas molhar a ponta do bico e saiu dali com muita fome. - Sinto muito, disse a raposa, parece que você não gostou da sopa. - Não pense nisso, respondeu a cegonha. Espero que, em retribuição a esta visita, você venha em breve jantar comigo. No dia seguinte, a raposa foi pagar a visita. Quando sentaram à mesa, o que havia para o jantar estava contido num jarro alto, de pescoço comprido e boca estreita, no qual a raposa não podia introduzir o focinho. Tudo o que ela conseguiu foi lamber a parte externa do jarro. - Não pedirei desculpas pelo jantar, disse a cegonha, assim você sente no próprio estomago o que senti ontem. (Quem com ferro fere, com ferro será ferido)

Por Esopo