Veja outros textos inspiradores!
Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!
Por Cleonio DouradoLamas Ter coragem de olhar pela última vez e mentir calmamente: quem sabe?... Talvez... como se a última vez ficasse pra outra vez
Por Aldir BlancEzequiel, EZ, 40:17, Ele me levou ao átrio exterior, e eis que havia nele câmaras e um pavimento em volta de todo o átrio. Diante deste pavimento havia trinta câmaras.
Por Ezequiel, Antigo Testamento– Havia um cavalo. Ele queria se vingar de seu inimigo, um cervo. Mas ele não podia matar o cervo sozinho. O cavalo conheceu um homem, um caçador, e fez um acordo. Ele aceitou as rédeas do homem e permitiu que colocasse uma cela em suas costas. Juntos, eles mataram o cervo, e o cavalo saboreou a vitória. Mas o caçador não soltou o cavalo e o transformou em seu escravo. – Então a sua vingança lhe custou a liberdade? Espero que tenha valido a pena. – Não valeu.
Por Kratos (God of War)Sua fantasia mais profunda era sair da própria pele, olhar para si mesma e descobrir exatamente o que as pessoas estavam pensando. Ela passou a vida testando as pessoas para ver como poderia fazê-las reagir, como se, na resposta delas, pudesse descobrir a si mesma.
Por Judith Krantz"Todos querem receber um banquete. Mas quase sempre só oferecem apenas migalhas, e os que entregam o banquete, muitas vezes só lavam os pratos"
Por DMGQuando Sinto falta de alguém Olhando o mundo além Fica um vazio cá dentro Rasgando papel ao vento Iremos tentar esquecer Mesmo quando sem querer Esperamos dias melhores Não queremos tantas dores Travadas dentro do peito Onde só o amor terá efeito.
Por Antonio Bezerra