Veja outros textos inspiradores!
Em época de paz, os filhos enterram os pais, enquanto em época de guerra são os pais que enterram os filhos.
Por HeródotoVenha me ver, cante para min. até que eu durma Venha e me liberte Talvez não seja a época Talvez não seja o ano Mais me abraça se eu chorar, naquela sala envelhecida.
Por Joab limA mediocridade prefere sempre arranjar desculpas para justificar a sua vida de superficialidade e insucessos.
Por Frei Wilter MalveiraNão só estou sozinho aqui, mas não tenho ideia de como voltar. Não há como voltar, e ninguém está me procurando.
Por A Caverna (filme)O CÂNTICO DO HOMEM De lado Vi o teu rosto pintado no tronco da palmeira O sol negro nas tuas mãos Então montei a minha saudade da palmeira Trazia a noite num cesto, trazia a cidade às costas E polvilhei-me à volta dos teus olhos, estudei O meu rosto E vi o teu rosto, havia nele a fome de uma criança E esconjurei-o com fórmulas mágicas E polvilhei- o com jasmim
Por Adonisíris quero lamber os teus olhos pra ver se alcanço a transparência do que você vê
Por Ana Beatriz DominguesDe te ver fiquei repeso, Em vez de ganhar perdi; Quis prender-te, fiquei preso, E não sei se te prendi.
Por Antonio AleixoNão se deve procurar se fora do céu existe lugar, vácuo ou tempo; porque único é o lugar geral, único o espaço imenso, que podemos livremente chamar de vácuo, onde existem inumeráveis e infinitos globos, como existe este, onde nós vivemos e vegetamos.Esse espaço nós chamamos infinito, porque não existe razão, conveniência, possibilidade, sentido ou natureza que deva limitá-lo. Nele estão contidos infinitos mundos semelhantes a este" - / Giordano Bruno; Sobre o infinito, o Universo e os Mundos /
Por Giordano Bruno