Veja outros textos inspiradores!

⁠Passo a passo, deixe tudo acontecer. Mudanças reais ocorrerão quando elas não forem produto de seu ego, mas uma realidade. A consciência liberta a realidade para mudar você.

Por Anthony de Mello

Não posso reclamar de nada Se eu tenho você aqui Iluminando o chão da estrada Caminho que eu escolhi Não posso acomodar na fala As coisas que são pra sentir É só olhar na minha cara Pra ver meu coração sorrir Você foi o melhor presente Que tão gentilmente a vida me deu agora é só cuidar direito É tudo tão perfeito Entre você e eu

Por Fábio Jr.

Se não tá mais à vontade sai por onde entrei.

Por Anitta

Eu não sei sair nem entrar, sou tudo aquilo que não sabe nem sair nem entrar..

Por Friedrich Nietzsche

Máscaras Há mulheres que, por mais que as pesquisemos, não têm interior, são puras máscaras. É digno de pena o homem que se envolve com estes seres quase espectrais, inevitavelmente insatisfatórios, mas precisamente elas são capazes de despertar da maneira mais intensa o desejo do homem: ele procura a sua alma – e continua procurando para sempre.

Por Friedrich Nietzsche

I Samuel, 1SM, 17:25, E diziam uns aos outros: - Vocês viram aquele homem? Ele veio para afrontar Israel. O rei dará muitas riquezas para quem matar aquele homem. Também lhe dará a filha em casamento, e à casa de seu pai isentará de impostos em Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 29:9, Porque eis que os nossos pais caíram à espada, e, por isso, os nossos filhos, as nossas filhas e as nossas mulheres foram para o cativeiro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Eu tenho sede de Ti, minh'alma anseia por Ti Só me satisfaço quando estou junto aos Teus pés...

Por Aline Barros

Todos os nossos atos são julgados pelo juízo da nossa consciência inscrita por Deus no coração do homem. Quando escutamos a nossa consciência moral podemos ouvir Deus, que fala.

Por Catecismo da Igreja Católica

Com o passar do tempo, foi aos poucos se cansando desse exercício. Começou a achar cada vez mais exaustivas essas tentativas de evocar, de desenterrar, de ressuscitar mais uma vez o que há muito tinha morrido. Na verdade, anos mais tarde, chegaria o dia em que Laila não choraria mais por essa perda. Ao menos, não tanto, não tão constatemente. Chegaria o dia em que os detalhes daquele rosto começariam a escapar às garras da memória.

Por A Cidade do Sol