Veja outros textos inspiradores!

Não podemos escapar. Uma sombra se move no escuro.

Por Gandalf

Salmos, SL, 5:4, Pois tu não és Deus que se agrade com a iniquidade, e contigo não subsiste o mal.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que Gotham quer é um herói. E hoje à noite vou lhes dar isso.

Por Gotham

⁠Queremos ter o corpo dos outros sem pensar nem questionar como esses corpos foram construídos. Perdemos a capacidade de enxergar nossa beleza natural e de compreender nossos mecanismos de fome e saciedade, pois não permitimos que eles trabalhem da forma correta, sempre impondo dietas e restrições. E quando perdemos essa ligação, comer vira um ato desconectado das nossas sensações corporais e passamos a fazê-lo no piloto automático, sem sentir o gosto, a textura, o cheiro.

Por Daiana Garbin

Mateus, MT, 20:26, <J>Mas entre vocês não será assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vocês, que se coloque a serviço dos outros;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A única coisa que realmente importa para falar em público não é confiança, presença em palco ou jeito com as palavras. É ter algo para dizer que valha a pena escutar.

Por Chris Anderson

Eu quero que você fique feliz todos os dias. Vou garantir que você seja feliz todos os dias da sua vida.

Por Amor Oculto (série)

Não é sobre dinheiro, não é sobre prestígio, não é sobre classe, é sobre ter uma identidade.

Por Lady Gaga

Os versos que te dou Ouve estes versos que te dou, eu os fiz hoje que sinto o coração contente enquanto teu amor for meu somente, eu farei versos...e serei feliz... E hei de fazê-los pela vida afora, versos de sonho e de amor, e hei depois relembrar o passado de nós dois... esse passado que começa agora... Estes versos repletos de ternura são versos meus, mas que são teus, também... Sozinha, hás de escutá-los sem ninguém que possa perturbar vossa ventura... Quando o tempo branquear os teus cabelos hás de um dia mais tarde, revivê-los nas lembranças que a vida não desfez... E ao lê-los...com saudade em tua dor... hás de rever, chorando, o nosso amor, hás de lembrar, também, de quem os fez... Se nesse tempo eu já tiver partido e outros versos quiseres, teu pedido deixa ao lado da cruz para onde eu vou... Quando lá novamente, então tu fores, pode colher do chão todas as flores, pois são os versos de amor que ainda te dou. (Do livro "Meu Céu Interior" – 1934)

Por J. G. de Araújo Jorge

O começo da ansiedade é o fim da fé.

Por George Müller