Veja outros textos inspiradores!
Nas nossas vidas diárias, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas a gratidão é que nos faz felizes.
Por Albert ClarkeAmar: fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.
Por DesconhecidoA tristeza me recobre E mando a cerveja goela abaixo Peço uma bebida forte Rápido Para adquirir a garra e o amor de Continuar!
Por Charles BukowskiMas pensei em você, a vi lá, claramente, como se estivesse na minha frente, me observando, e soube que queria viver, mais do que jamais havia desejado qualquer coisa, nem que fosse só para ver o seu rosto mais uma vez.
Por Cassandra ClareSempre escrevi. Esse é meu exercício de compreensão do mundo em que vivo. Penso melhor o mundo e os conflitos quando os coloco no papel.
Por Andréa PacháLonge de você Longe de você eu enlouqueço muito mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai Eu conto as horas para estar com você Longe de você eu preciso de algo mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai Eu conto as horas para estar com você Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho! Quando eu te vejo, eu começo a sorrir Eu começo a sorrir Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você Hoje o que mais quero e fazer você feliz Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho! Quando eu te vejo começo a sorrir Eu começo a sorrir Molduras boas não salvam quadros ruins Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que Mas se pelo menos você estivesse aqui! Eu conto as horas pra estar com você! Eu estive lá na sua presença Só pra saber o que você diria sobre nós O que te diz mais? O que te diz mais?
Por Charlie Brown JrOlho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente. Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim. Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.
Por John TyreeAtos, AT, 8:1, E Saulo consentia na morte de Estêvão. Naquele dia, teve início uma grande perseguição contra a igreja em Jerusalém. Todos, exceto os apóstolos, foram dispersos pelas regiões da Judeia e da Samaria.
Por Atos, Novo Testamento